Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Pro faz a a sua estreia mundial com o lançamento da Rússia

Os utilizadores na Rússia poderão comprar o smartphone topo de gama em todos os canais de 34990 RUB (495€) a partir de 2 de agosto.

A fabricante chinêlesa de telefones e marca global de smartphones Huawei anunciou hoje a disponibilidade comercial do altamente antecipado Honor 20 Pro. O telefone foi revelado para o mercado global num evento de imprensa realizado em Moscovo, na Rússia.

Honor 20 Pro faz a a sua estreia mundial com o lançamento da Rússia 1

Os utilizadores na Rússia poderão comprar o smartphone topo de gama em todos os canais de 34990 RUB (495€) a partir de 2 de agosto. A empresa também anunciou que o telefone estará disponível no Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Holanda, República Tcheca, Finlândia, Polónia, Malásia, Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e outros mercados em breve.NNão foi feita nenhuma menção específica a Portugal, mas sabemos que também o teremos por cá. Na verdade já o estamos a testar.

O Honor 20 Pro foi anunciado ao lado do Honor 20 na China a 31 de maio. Ambos os modelos possuem um Display All-View de 6,26 polegadas com uma câmara frontal de 32MP. Os modelos são equipados com o chipset principal da Hisilicon Kirin 980.

Honor 20 Pro faz a a sua estreia mundial com o lançamento da Rússia 2

Na China, o Honor 20 e Honor 20 Pro estão disponíveis em 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB de memória.

Honor 20A configuração de câmara é onde os dois modelos são diferentes. O Honor 20 Pro possui uma configuração de câmara quádrupla que inclui uma câmara super grande-angular f / 2.2 de 16MP, uma câmara Sony IMX586 principal de 48MP com uma abertura f / 1.4. A abertura f / 1.4 que é a maior num smartphone.

Finalmente, há uma câmara telefoto 8MP f / 2.4 e uma câmara macro 2MP f / 2.4.

O sensor primário de 48MP e a lente telefoto de 8MP possuem OIS de 4 eixos. Existe também um módulo autofoco laser para focagem super rápida. O Honor
O 20 Pro também suporta zoom digital de até 30x.

A SEGUIR: Honor
A Smart Screen terá um ecrã de 55 polegadas com uma câmara pop-up

 

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais