Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova imagem do Pixel 4 levanta questões

Recorte no canto direito do ecrã do Pixel 4 levanta questões De qualquer forma, um recorte no canto direito da moldura levanta algumas questões – e potencialmente responde a outras.

Dois conjuntos de imagens relacionadas com o próximo Pixel 4 surgiram online. Além das imagens anteriores que, mostravam o Pixel 4 menor pela primeira vez , a habitual confiável fonte IceUniverse twittou um par de fotos que mostram o que parece ser o vidro da frente do Pixel 4 e 4 XL ou apenas protetores de ecrã para os dois telefones.

Recorte no canto direito do ecrã do Pixel 4 levanta questões

De qualquer forma, um recorte no canto direito da moldura levanta algumas questões - e potencialmente responde a outras. Uma coisa é certa, está relacionado com a "Autenticação da Face". vista no Android Q.

Aquela  abertura oval aparece tanto no Pixel 4 quanto no 4 XL à direita do fone de ouvido.  Há a possibilidade que esta abertura abrigue sensores essenciais para a primeira implementação do projecto SOLI. Foto do recorte no painel superior do Pixel 4 XL

O Projeto Soli, se não se lembram, era um sistema baseado em radar que era usado anteriormente para mapear movimentos como gestos manuais para reconhecimento de computador. É possível que nos quatro anos desde que o Google primeiro mostrou a tecnologia, as habilidades e a resolução efetiva de Soli podem ter evoluído. Juntando a isto os outros rumores de que o Pixel 4 iria estrear um novo recurso "Face authentication" - que deveria servir uma função semelhante ao Face ID da Apple para segurança biométrica e autenticação - além do facto de que este grande recorte oval é claramente destinado a mapeamento de profundidade baseado em sensores RF ou ópticos. Neste momento, é apenas especulação, seja levantar ou responder a perguntas, mas há claramente algo escondido à direita do fone de ouvido.

Não esperamos conhecer detalhes técnicos precisos a não ser através do Google no evento Made by Google para o Pixel 4, que deve acontecer de acordo com a tradição em outubro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais