Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo poderá descontinuar o Vivo V15 Pro

Agora uma informação surgiu e diz que a Vivo parou a produção de ambos os telefones. Segundo a 91Mobiles, fontes informaram que a Vivo parou de fabricar os dois smartphones.

O Vivo V15 Pro lançado no início deste ano, em fevereiro para sermos precisos, um mês depois de ter sido colocado à venda, foi coroado o smartphone da série V, mais vendido na Índia. Também recebeu um modelo standard um mês após o seu lançamento. Vivo V15 ProAgora uma informação surgiu e diz que a Vivo parou a produção de ambos os telefones. Segundo a 91Mobiles, fontes informaram que a Vivo parou de fabricar os dois smartphones. As fontes também acrescentaram que os telefones eventualmente serão descontinuados e só estarão disponíveis em lojas off-line até o stock durar. De momento, os telefones ainda estão disponíveis para compra no Vivo Shop on-line por um preço um pouco menor do que o de lançamento. O motivo para a interrupção é devido à próxima série Vivo S, que inclui o Vivo S1 com Helio P65. A Vivo também está a lançar a submarca iQOO na Índia em breve, o que também pode ser uma das razões para a descontinuação. Outra razão pode ser o lançamento recente do Vivo Z1  com Snapdragon 712. Este é significativamente mais barato e uma melhor compra em relação aos menos poderosos Vivo V15.

Está programado para ir à sua primeira venda a 26 de julho. Achamos que o Vivo V15 Pro deve continuar em produção, mas ter um novo corte de preço para evitar estar próximo dos próximos telefones iQOO e Vivo S1. Também achamos que o Vivo V9 e V11 deve ser os que estão a receber o boot. Ambos estão actualmente à venda na loja online da Vivo. O V9 Pro até tem um preço que está próximo do mais potente Vivo Z1. Para sermos sinceros, não entendemos o que Vivo está a fazer com os seus preços. Existem muitos modelos no mercado que têm preços com grandes diferenças em especificações e recursos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais