Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Enterprise confirma algumas especificações do Motorola One Action

O dispositivo ainda está para receber uma data de lançamento, mas ele foi visto no site do Android Enterprise, o que pode ser um indício de que o lançamento está próximo.

O Motorola One Action é o próximo Motorola a sair para o mercado, cujas especificações e renders foram revelados em junho. O dispositivo ainda está para receber uma data de lançamento, mas ele foi visto no site do Android Enterprise, o que pode ser um indício de que o lançamento está próximo. Motorola One Action Android Enterprise A informação do Android Enterprise tem algumas das especificações do telefone e elas correspondem às da fuga de informação em junho. O Motorola One Action possui um display hole-punch de 6,3 polegadas. Tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Também corre o Android 9 Pie e tem NFC e um scanner de impressões digitais. Estas são as especificações listadas na página. A imagem incluída confirma o ecrã hole-punch e uma alta proporção de 21: 9. O telefone também tem o seu botão de volume e botão de energia à direita. Não há imagem que mostre a parte traseira do telefone, mas o render revelou que ele tem uma configuração de câmara tripla.

Foi relatado que o Motorola One Action possui um processador Exynos 9609, uma bateria de 3500mAh e uma câmara traseira primária de 12.6MP. Também é esperado que venha em várias configurações, onde se incluem uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O telefone da Motorola será o segundo telefone Android One deste ano, mas pode não ser o último. Evan Blass divulgou os nomes de dois telefones Android One inéditos do fabricante. Existe o Motorola One Pro cuja fuga de informação já tinha sido divulgada anteriormente, que mostra que tem uma configuração de quatro câmaras na parte de trás. Há também o Motorola One Macro que não sabemos nada De momento.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais