Android Geek
O maior site de Android em Português

Como bloquear anúncios de todo o sistema no Android sem acesso root?

Como resultado, existem milhares de aplicações gratuitos no Loja de aplicações do Google. A maioria desses aplicações exibe anúncios para monetização.

O Android é o sistema operativo para smartphones mais popular. Tem uma participação maciça de 86% no mercado global de smartphones nos últimos anos. A vasta base de utilizadores na plataforma Android também atraiu vários programadores de aplicações. Como resultado, existem milhares de aplicações gratuitos no Loja de aplicações do Google. A maioria desses aplicações exibe anúncios para monetização.

Estudo encontra mais de 2.000 aplicações perigosos na Google Play Store, alguns são famosos

Os anúncios ajudam os programadores a sustentar e ganhar o seu sustento. Um anúncio bem optimizado sempre ajuda nas conversões e proporciona uma melhor experiência ao utilizador. No entanto, o posicionamento incorrecto e a optimização excessiva dos anúncios são muito irritantes e intrusivos. Isso dificulta a experiência geral. Há alguns OEMs chineses também exibem anúncios em banners para gerar receita e cobrir os lucros. A Xiaomi é um exemplo perfeito a seguir a mesma táctica para ter alguns benefícios. Há muitas outras maneiras pelas quais os programadores estão a injectar anúncios e estão deteriorando a experiência geral do utilizador. É a única razão que força os utilizadores a bloquear anúncios desnecessários. No entanto, alguns programadores oferecem uma versão premium sem anúncios das suas aplicações, mas muitos utilizadores preferem a versão gratuita.

Há muitas maneiras de remover anúncios em todo o sistema no Android, mas a maioria deles precisa de acesso root. Aqueles que pretendem bloquear sem root não são eficazes ou drenam a bateria. Para vos dar um exemplo, deparámos-nos com uma aplicação deste tipo que permite aos utilizadores bloquear completamente os anúncios no seu smartphone. Ele ainda lhe dá a opção de alternar anúncios em diferentes aplicações. A aplicação chamada DNS66 é uma aplicação Android desenvolvido por Julian Klode, que bloqueia anúncios no nível do DNS. É eficaz, uma vez que não abranda o vosso dispositivo. É melhor do que qualquer outro adblocker baseado em VPN e é consideravelmente mais eficiente, pois não drena a bateria. A nova aplicação ainda economiza largura de banda. No entanto, existem muitos aplicações semelhantes, como o Netguard, o AdGuard, o Bloqueador de anúncios no root e outros. Ao contrário dos seus concorrentes, a aplicação de bloqueio de anúncios do Klode é de código aberto e gratuito.

Requisitos:

 

Nota: O Androidgeek não incentiva à remoção ou bloqueio de anúncios. As pessoas devem mostrar alguma consideração para com os programadores e editores que trabalham para  vos trazer informações úteis do mundo Android e tecnológico.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais