Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Screen Recorder adiciona novidades na v2.2 [APK Download]

Os amantes desta aplicação ficarão felizes em saber que uma nova atualização do OnePlus Screen Recorder foi vista hoje.

Certamente que grande parte dos utilizadores de equipamentos Android usam uma das ferramentas nos telefones OnePlus (e não só) que é o Screen Recorder que foi introduzido com o OnePlus 7 Pro.

Partilhar informações do ecrã, ou formas de configurar alguma aplicação é muito mais fácil quando o processo de gravação de ecrã está incorporado. Os amantes desta aplicação ficarão felizes em saber que uma nova atualização do OnePlus Screen Recorder foi vista hoje. A versão 2.2 oferece uma nova configuração de framerate, além de uma opção para ocultar o widget flutuante durante a gravação.

 

Essas duas novas configurações no OnePlus Screen Recorder (Ocultar widget flutuante e framerate) estão acessíveis nas configurações da aplicação, indo ao ícone de engrenagem quando a sobreposição de gravação está ativada - atenção que a  aplicação não aparece na gaveta de aplicações.

Nas configurações, as opções de framerate são agrupadas em "Número de quadros", com opções de 15 qps, 24 qps, 30 qps e 60 qps. A nova opção "Ocultar widget flutuante" deve ser autoexplicativa, mas oculta a sobreposição de controlo padrão. Desta forma quando a aplicação estiver a gravar os controlos estarão ocultos, para interromper a gravação deverão ir á notificação de gravação e fazer a paragem por aí.

Já testámos essa nova versão e funciona em dispositivos OnePlus mais antigos, onde se incluem o 6T e o 5T, pelo que podem fazer o sideload na maioria dos outros telefones OnePlus, desde que eles estejam a correr softwares recentes.

Não temos certeza absoluta de onde a v2.2 foi retirada (possivelmente do recente Android Q Beta 3 release), mas podem instalá-la para o vosso próprio prazer através do APK Mirrror.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais