Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE regista patentes de novo ecrã duplo, será outro Nubia X?

Agora, novas patentes foram reportadas por Mobielkopen que promove a mesma ideia, mas com alguns ajustes.

Lembram-se do Nubia X? Foi o pensamento ambicioso e out-of-the-box da ZTE que nos trouxe o primeiro smartphone do ecrã duplo. Isso permitiu que a ZTE construísse um ecrã fullscreen de uma ponta à outra com o Nubia X, lançado em novembro do ano passado. Agora, novas patentes foram reportadas por Mobielkopen que promove a mesma ideia, mas com alguns ajustes.

ZTE

De acordo com a publicação, a ZTE solicitou uma nova patente do ecrã duplo com o ecrã secundário na parte traseira a ser menor. Este ocupa apenas uma parte menor da parte superior das costas, O Nubia X teve um segundo ecrã muito maior. A patente foi concedida no Escritório Estatal de Propriedade Intelectual na semana passada. Além disso, uma configuração de câmara tripla, duas colunas inferiores e um USB Type-C podem ser vistos facilmente. Por enquanto, essa é apenas uma patente aprovada e não sabemos se / quando esse design chegará aos níveis finais de produção em massa, se é que isso acontecerá.

A Nubia ainda lançou o Nubia X Collectors Edition, a empresa também lançou a variante de cor azul para a edição padrão do Nubia X com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Núbia X Collectors Edition

Ele vinha com um ecrã Full HD + de 6,26 polegadas com resolução de ecrã de 2280 x 1080 pixels e 93,6 por cento de relação ecrã-a-corpo. Há um display OLED de 5,1 polegadas instalado na parte traseira que oferece resolução de ecrã de 1520 x 720 pixels e recursos como o modo de proteção para os olhos e Always on Display.

O Nubia X Collectors Edition também é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 845. O telefone possui uma abertura f / 1.8 de 16 megapixels e um módulo de câmara dupla de abertura de f / 1.7 de 24 megapixels que oferece recursos como HDR, modo de retrato AI, reconhecimento de cena AI, PDAF de pixel duplo, gravação de vídeo em câmara lenta de 240fps Flash LED.

Núbia X

Para tirar selfies, o utilizador teria que confiar no display traseiro que funciona como um ecrã. Quanto ao software, o Nubia X Collectors Edition vem com um sistema operativo interativo dual-screen chamado Janus OS, que vem com ecrãs divididos frontal e traseiro, multi-tarefa de ecrã duplo e um novo método de interacção inteligente.

O dispositivo vinha pré-instalado com Android 8.1 Oreo que era sobreposto com o Nubia UI 6.0 X da empresa. O software também oferece suporte para navegação baseada em gestos, lembrete de luz negra, alternância de ecrã duplo baseada em AI, entre outras. Além disso, ao jogar no ecrã principal do telefone na orientação paisagem, os utilizadores podem usar os dedos para aceder a funções de jogos nas partes esquerda e direita do visor traseiro.

As opções de conectividade no dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS e USB-C. É alimentado por uma bateria de 3.800mAh que suporta carregamento rápido de 18W.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais