Android Geek
O maior site de Android em Português

LG regista as marcas comerciais LG M10, LG V60 e LG V70

No mês passado, a LG anunciou uma nova série de smartphones acessíveis para o mercado indiano, que incluem o LG W10, LG W30, e as LG W30 Pro.

A LG pode ou não estar a planear o lançamento de uma nova série de smartphones. Eu sei, isto é muito esclarecedor.

No mês passado, a LG anunciou uma nova série de smartphones acessíveis para o mercado indiano, que incluem o LG W10, LG W30, e as LG W30 Pro. A novidae é que a empresa registou um pedido de marca registada que supostamente revelou o nome de um novo telefone chamado LG M10. O pedido foi arquivado no Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia e diz que a marca comercial “M10” foi arquivada na categoria Smartphones. O pedido foi apresentado a 8 de julho de 2019.

LG regista as marcas comerciais LG M10, LG V60 e LG V70 1

Embora haja relatos de que esta pode ser uma nova linha, temos a sensação de que este é o LG W10 com um novo nome para o país de origem da LG. Isso não é incomum para a LG. Um telefone pode ter um nome num mercado e outro nome no seu país de origem. O LG X6 (na Coreia), por exemplo, é o mesmo dispositivo que o LG Q60. Também é conhecido como o LG K12 Prime no Brasil.

Neste momento o que temos é apenas especulação e o LG M10 pode realmente ser o primeiro de uma nova série diferente da série W. Além do M10, a LG também solicitou marcas registadas para V60 e V70, que obviamente são nomes de futuros smartphones da série V da LG.

O mais recente da série V é o LG V50 ThinQ, lançado no início deste ano. Existe a possibilidade de vermos um LG V60 ThinQ ainda este ano.

(Através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais