Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia X Collectors Edition com 512GB de armazenamento interno lançado por US $ 769

A submarca da ZTE, Nubia, lançou recentemente o seu novo smartphone principal apelidado de Nubia X, que vem com dois ecrãs e câmaras traseiras duplas. Hoje, a empresa chinesa anunciou uma nova variante do telefone – a Nubia X Collectors Edition, que possui 512GB de armazenamento interno. O Nubia X Collectors Edition custa 5,299 Yuan, o que aproximadamente se converte para US $ 769.

A submarca da ZTE, Nubia, lançou recentemente o seu novo smartphone principal apelidado de Nubia X, que vem com dois ecrãs e câmaras traseiras duplas. Hoje, a empresa chinesa anunciou uma nova variante do telefone – a Nubia X Collectors Edition, que possui 512GB de armazenamento interno.

O Nubia X Collectors Edition custa 5,299 Yuan, o que aproximadamente se converte para US $ 769. O telefone já está disponível para pré-venda na China através do site oficial da Nubia, JD.com, Suning e Tmall, e começará a ser enviado a partir de 24 de dezembro.

Núbia X Collectors Edition

Juntamente com a edição de colecionadores, a empresa também lançou a variante de cor azul para a edição padrão do Nubia X com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ele estará à venda a partir de 21 de dezembro, por um preço de 3.799 yuans, que se converte aproximadamente para US $ 551.

Isso marca a quarta variante de cores do Nubia X, já que a empresa está a vender o telefone nas cores Deep Grey, Black Gold e Sea Blue. O Nubia X foi visto pela primeira vez em venda flash na China no mês passado, evento em que a empresa alegou ter vendido mais de 100.000 unidades em menos de um minuto.

Núbia X azul

Ao contrário do modelo padrão, o Collectors Edition do Nubia X apresenta um esquema de cores que combina cores azul e ouro. No entanto, a maior parte da configuração do telefone continua a mesma, exceto pela configuração de memória.

Ele vem com um ecrã Full HD + de 6,26 polegadas com resolução de ecrã de 2280 x 1080 pixels e 93,6 por cento de relação ecrã-a-corpo. Há um display OLED de 5,1 polegadas instalado na parte traseira que oferece resolução de ecrã de 1520 x 720 pixels e recursos como o modo de proteção para os olhos e Always on Display.

O Nubia X Collectors Edition também é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 845. O telefone possui uma abertura f / 1.8 de 16 megapixels e um módulo de câmara dupla de abertura de f / 1.7 de 24 megapixels que oferece recursos como HDR, modo de retrato AI, reconhecimento de cena AI, PDAF de pixel duplo, gravação de vídeo em câmara lenta de 240fps Flash LED.

Núbia X

Para tirr selfies, o utilizador terá que confiar no display traseiro que funciona como um ecrã. Quanto ao software, o Nubia X Collectors Edition vem com um sistema operativo interativo dual-screen chamado Janus OS, que vem com ecrãs divididos frontal e traseiro, multitarefa de ecrã duplo e um novo método de interação inteligente.

O dispositivo vem pré-instalado com Android 8.1 Oreo que é sobreposto com o Nubia UI 6.0 X da empresa. O software também oferece suporte para navegação baseada em gestos, lembrete de luz negra, alternância de ecrã duplo baseada em AI, entre outras. Além disso, ao jogar no ecrã principal do telefone na orientação paisagem, os utilizadores podem usar os dedos para aceder a funções de jogos nas partes esquerda e direita do visor traseiro.

As opções de conectividade no dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS e USB-C. É alimentado por uma bateria de 3.800mAh que suporta carregamento rápido de 18W. Com 5% de bateria restante no modo de consumo ultrabaixo, o smartphone pode funcionar por até mais 3 horas.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link