Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo smartphone Xiaomi Play chega em 24 de dezembro

Uma semana depois de um teaser do co-fundador da Xiaomi que a empresa está preparar-se um telefone com câmara de 48 MP, outra informação interessante vem do fabricante chinês – está a desenvolver um novo telefone Xiaomi Play e irá anuncia-lo a 24 de dezembro. A informação vem de um utilizador chinês da rede social Weibo que disse que a Xiaomi está a planear um novo evento entre 17 de dezembro e 26 de dezembro, sendo a data mais provável a véspera de Natal. Embora ele não revele mais nada sobre o chamado Xiaomi Play, estamos a apostaro que será direcionado para um público mais jovem e para qualquer outra pessoa que goste de jogos em smartphones.

Uma semana depois de um teaser do co-fundador da Xiaomi que a empresa está preparar-se um telefone com câmara de 48 MP, outra informação interessante vem do fabricante chinês - está a desenvolver um novo telefone Xiaomi Play e irá anuncia-lo a 24 de dezembro.

A informação vem de um utilizador chinês da rede social Weibo que disse que a Xiaomi está a planear um novo evento entre 17 de dezembro e 26 de dezembro, sendo a data mais provável a véspera de Natal. Embora ele não revele mais nada sobre o chamado Xiaomi Play, estamos a apostaro que será direcionado para um público mais jovem e para qualquer outra pessoa que goste de jogos em smartphones.

O novo dispositivo provavelmente será uma resposta direta ao Honor Play nesta categoria de preço. Não podemos esquecer que a Xiaomi já tem uma série de telefones de jogos dedicado chamada Tubarão Negro Helo. Algumas fontes chinesas sugerem que este modelo poderia vir a integrar a equipa do Pocophone F1, dado o seu preço baixo e chipset topo de gama que já vendeu mais de 700.000 unidades em todo o mundo.

 

Fonte (em chinês) | Através da