Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente da Xiaomi sugere lançamento de smartphone com câmara de 48MP

O Xiaomi Mi Mix 3 foi anunciado em outubro. No entanto, bem à frente do seu lançamento, o presidente da Xiaomi Lin Bin, partilhou uma imagem frontal do telefone que assim revelou o seu ecrã fullscreen e o design deslizante do telefone.

O Xiaomi Mi Mix 3 foi anunciado em outubro. No entanto, bem à frente do seu lançamento, o presidente da Xiaomi Lin Bin, partilhou uma imagem frontal do telefone que assim revelou o seu ecrã fullscreen e o design deslizante do telefone. Agora hoje de manhã, Lin Bin partilhou uma imagem teaser de um novo smartphone que será lançado em janeiro. O que é surpreendente sobre o misterioso telefone é que ele é equipado com uma câmara de 48 megapixeis.

É muito cedo para sabermos ao certo a identidade do smartphone misterioso que foi mostrado na imagem abaixo. O painel traseiro do telefone parece ser feito de vidro. O texto “Câmara de 48MP” parece estar presente abaixo de uma configuração de câmara vertical.

Não está claro se o telefone possui câmaras triplas ou duplas. Há um flash LED de dois tons para a câmara de 48 megapixeis. Os botões de volume colocados na lateral esquerda do telefone também são visíveis na imagem.

Presidente da Xiaomi sugere lançamento de smartphone com câmara de 48MP 1

O misterioso telefone Xiaomi poderia estar a apresentar o novo sensor de 48 megapixels Sony IMX586, que foi anunciado em julho deste ano ou o Samsung ISOCELL Bright GM1 sensor de 48 megapixels que foi anunciado em outubro. A Sony começou a enviar as amostras do IMX586 em setembro, enquanto a empresa sul-coreana iniciou a produção em massa do ISOCELL GM1. Comparado aos seus rivais, a Xiaomi tem sido um pouco inferior no departamento de câmaras. No entanto agora parece que o fabricante chinês está pronto para aumentar a concorrência no departamento de câmaras, ao lançar um smartphone com uma câmara de 48 megapixeis.

O próximo telefone principal que a Xiaomi deverá lançar no próximo ano é a versão 5G do Mi MIX 3. O fabricante chinês já confirmou que chegará no primeiro trimestre de 2019. O telefone com câmara de 48 megapixeis mostrado na imagem acima não parece ser o Mi MIX 3 5G, já que não será uma grande actualização sobre o Mi MIX 3 .

Poderia ser o Xiaomi Mi 9 ou um smartphone totalmente novo da marca? Existe a possibilidade de que este telefone possa receber o recém-anunciado chipset Snapdragon 855 e 10 GB de RAM. É aconselhável aguardar novas informações para confirmarmos a identidade do smartphone.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte weibo - chinês

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais