Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Pro vem completar a família Motorola One

O último telefone da Motorola que foi apresentado oficialmente durante o decorrer do mês de maio, sim estamos a falar do Motorola One Vision, telefone esse, mais modesto da gama Motorola One, vai ver a sua familia aumentar, com a chegada do seu irmão mais velho o Motorola One Pro.

Motorola One Pro, vem aí para aumentar a família Motorla One. O último telefone da Motorola que foi apresentado oficialmente, durante o decorrer do mês de maio, sim estamos a falar do Motorola One Vision. Telefone esse, mais modesto da gama Motorola One, vai ver a sua família aumentar com a chegada do seu irmão mais velho.

Falando ainda no One Vision, que encaixa no segmento de equipamentos de média gama, graças às suas especificações, vá interessantes. Sendo que o fato, deste telefone e a sua gama, se encontrar no projeto Android One.  Faz deste recuso, a sua melhor arma na gama da Motorola One.  Estamos a falar de telefones, que vão ter três anos de atualizações de segurança e dois anos de atualizações do Android.

Mas a Motorola não quer parar por aqui, com a sua família One, uma vez que também já se fala de uma Motorola One Action, que inclusive já abordarmos aqui um pouco sobre ele.

Motorola One Vision e Action lado a lado

Motorola one
Comparativo entre o Motorola One Vision e Motorola One Action

À primeira vista, é exatamente como o modelo One Vision, mas com algumas diferenças; a versão Action tem três câmaras na sua traseira, comparativamente com as duas que adornam a parte de trás do One Vision.

E apesar do sensor extra, a One Action irá vender por um preço mais baixo devido à sua construção em plástico e câmara principal de 12MP. Ao contrario do One Vision que usa materiais mais premium, como vidro, e carrega uma câmara frontal primária de 48MP.

Mas a família One, não ficaria completa sem um membro “Pro”. Sim, exatamente, o terceiro membro da trilogia Motorola One, é o Motorola One Pro.

Segundo CashKaro que publicou, um render do Motorola One Pro, onde podemos ver um módulo para a câmara fotográfica, retangular na parte traseira, abrigando quatro câmaras.

Motorola One Pro em toda a sua glória

renders do Motorola One Pro em três cores diferentes
renders do Motorola One Pro em três cores diferentes

O dispositivo apresenta um entalhe em formato de gota de água, mesmo no centro do topo do seu ecrã de 6,2 polegadas. E aparentemente, é um telefone Pro, com entrada para auriculares de 3,5 mm na parte inferior do dispositivo. Além disso, falasse que o Motorola One Pro virá equipado com um scanner de impressões digitais no embutido no seu ecrã.

E a julgar pelos renders, parece que o telefone estará disponível nas cores: preto, dourado e roxo.

No que toca a processadores, enquanto os outros dois modelos da família One são equipados com um processador Exynos 9609, podemos esperar, algo mais potente para a versão do modelo "Pro". Em termos de design, o Motorola One Pro parece ser um telefone muito mais premium do que os seus dois irmãos, e dependendo das suas especificações, ele pode tornar-se o smartphone mais atraente da Motorola.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais