Motorola One Vision é oficial: com CinemaVision Display, câmara dupla de 48MP e Exynos 9609

O recurso de destaque do Motorola One Vision é o seu ecrã. Este equipamento apresenta um ecrã de 6,3 ”FHD + (1080 x 2520 pixels) com uma relação de aspecto de 21:

 

O Motorola One Vision foi anunciado hoje num evento no Brasil. O novo dispositivo média gama tem alguns recursos interessantes, mas o seu preço (no Brasil) está no lado alto.

Motorola One Vision é oficial: com CinemaVision Display, câmara dupla de 48MP e Exynos 9609 1

O recurso de destaque do Motorola One Vision é o seu ecrã. Este equipamento apresenta um ecrã de 6,3 ”FHD + (1080 x 2520 pixels) com uma relação de aspecto de 21: 9, o que significa que ele é bastante alto. A Motorola nomeou-a CinemaVision (semelhante ao ecrã CinemaVision da Sony) e, ao contrário do próprio ecrã da Sony, este tem um furo. Um muito grande até. Há um pouco de bezel na parte inferior do ecrã também, mas isso já era esperado. Com o ecrã CinemaVision, devem aproveitar a experiência cinematográfica que o mesmo oferece.

O telefone é alimentado pelo processador Exynos 9609, um processador de 2,2 GHz equipado com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Uma slot híbrida dual SIM permite trocar o segundo SIM por um cartão MicroSD (máximo de 512GB).

Outro ponto de venda do Motorola One Vision são as suas câmaras. Este equipamento apresenta uma câmara de 48MP f / 1.7 Quad Pixel com OIS na parte de trás e é emparelhado com um sensor de profundidade de 5MP f / 2.2. A câmara possui um recurso chamado Visão Nocturna para fotos incríveis à noite, semelhante à Visão Nocturna do próprio Pixel. Outros recursos da câmara são zoom digital 8x, modo retrato, modo Cinemagraph, melhor foto, câmara instantânea e modo YouTube Live e.t.c.

 

câmara de 48MP com Night Vision

O hole-punch é local de eleição de uma câmara selfie Quad Pixel de 25MP f / 2.0 que também possui zoom digital 8x, modo Cinemagraph, HDR automático, modo manual, modo retrato e modo YouTube ao vivo. O telefone é um dispositivo Android One, por isso devem ter o Google Fotos como a aplicação de galeria padrão e o backup gratuito de fotos de alta qualidade.

Relacionado:  Nova ferramenta de bloqueio do Google Drive quer acabar de vez com o spam

O Motorola One Vision executa o Android 9 Pie e possui recursos exclusivos da Motorola (Moto Actions). A Motorola afirma que o telefone será actualizado para o Android Q e Android R e receberá actualizações de segurança por três anos a partir do lançamento este mês.

Há um scanner de impressão digital montado na parte traseira, NFC, Bluetooth 5.0, uma porta USB tipo C e uma entrada do áudio de 3,5 mm. traz uma bateria de 3500mAh com suporte para carga ultra-rápida TurboPower.

O telefone está disponível em azul safira e bronze com uma camada de gradiente duplo, margens arredondadas e vidro 4D. O telefone custa R $ 1.999 (~ $ 500) e está disponível imediatamente para compra no site oficial da Motorola Brasil. O preço é muito caro, sem dúvida, mas o preço alto é resultado do alto imposto do Brasil. Incluído na caixa há um estojo de protecção e fones de ouvido estéreo.

O telefone estará disponível em meados de maio na Europa com o preço de € 299. Ele estará disponível na Arábia Saudita e Tailândia amanhã (16 de maio) e na Ásia, Médio Oriente e Austrália nos próximos meses.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte motorola brasil