Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado ecrã do Huawei Mate 30 Pro e as margens são algo nunca visto

Nos últimos anos, a série Mate da Huawei tem sido um dos momentos altos do final de cada ano e o Mate 30 deste ano não vai ser diferente. Huawei Mate 30 terá margens curvas incríveis Um painel do ecrã foi revelado sendo alegadamente do  Mate 30 Pro que mostra que o dispositivo adotará um design bastante exclusivo.

A Huawei deve anunciar o Mate
30 em setembro deste ano. Como de costume, a Internet está louca com os rumores e fugas de informação em relação ao dispositivo que está garantido arrebatar corações. Nos últimos anos, a série Mate da Huawei tem sido um dos momentos altos do final de cada ano e o Mate 30 deste ano não vai ser diferente.

Huawei Mate 30 terá margens curvas incríveis

Um painel do ecrã foi revelado sendo alegadamente do  Mate 30 Pro que mostra que o dispositivo adotará um design bastante exclusivo.Huawei Mate 30 pro O painel do ecrã partilhado pelo popular leakster do Twitter @Iceuniverse mostra que o dispositivo terá laterais curvas com a curvatura de um ângulo de 90 °.

O dispositivo deve utilizar um painel OLED de 6,71 polegadas, o que provavelmente tornará impossível segurar o telefone sem que a nossa palma da mão toque no lado do ecrã. Isso não deve ser um problema, já que será provavelmente resolvido com o recurso de rejeição de toques acidentais.

Esta fuga de informação está em sintonia com uma informação recente da fábrica da Huawei, que diz que a empresa está a experimentar um unibody de vidro, que irá unir as curvaturas dos painéis de vidro dianteiro e traseiro. Nós poderemos ver estecconceito aplicado no Mate
30 Pro. No entanto, não temos ideia de como a Huawei espera colocar as teclas capacitivas laterais. Com um painel de vidro com margem curva, não há possibilidade de o dispositivo ter botões físicos. Isso só pode acontecer se o fabricante quisesse tornar o dispositivo mais volumoso, o que não acontecerá. É possível que o dispositivo use botões virtuais nas margens curvas.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais