O recurso vista paralela do MediaPad M6 da Huawei suporta a maioria das aplicações tradicionais

A Huawei anunciou agora que o recurso de visualização paralela é suportado pela maioria das aplicações tradicionais, com mais aplicações a seguirem brevemente.

Quando a Huawei lançou o tablet MediaPad M6 ao lado do Nova 5, a empresa revelou um novo recurso que estaria como destaque do tablet. Apelidado de Vista Paralela, o recurso é bastante semelhante ao recurso de ecrã dividido encontrado em smartphones, mas apenas funciona em modo paisagem. A Huawei anunciou agora que o recurso de visualização paralela é suportado pela maioria das aplicações tradicionais, com mais aplicações a seguirem brevemente. Huawei MediaPad M6 As aplicações compatíveis são divididas em três lotes. O primeiro lote inclui várias aplicações suportadas, WeChat, QQ, Taobao, Baidu, Today Headlines, Jingdong, Appbao, Weibo, Thunder, Baidu Mobile Assistant, Tmall, 360. O segundo lote inclui aplicações como o Alipay, nano-box, etc. Esperamos que o primeiro lote de aplicações esteja pronto quando o MediaPad M6 for colocado à venda. O terceiro lote de aplicações está a ser optimizado. Caso queiram saber como a Vista Paralela da Huawei é diferente do recurso do ecrã dividido abaixo do Android. A diferença entre o ecrã dividido e este recurso de Vista Paralela é que ambos as aplicações podem trabalhar simultaneamente, ao contrário do ecrã dividido, em que uma aplicação será congelada se uma segunda estiver a funcionar. Além disso, uma aplicação pode abrir simultaneamente duas interfaces de tarefas sem qualquer interferência. Isto não está disponível no modo de ecrã dividido.

Relacionado:  Série Huawei P50 estará à venda em agosto, com lançamento no final de julho (Rumor)

 

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!