Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung poderia estar a trabalhar no Galaxy Note 10 mais barato

Existe a possibilidade de que o recém-descoberto Samsung SM-N770F possa ser a versão acessível do Galaxy Note 10.

O Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+ 5G estão ambos disponíveis nos EUA com os respectivos preços de US $ 949 e US $ 1.099. Agora uma nova informação que apareceu no SamMobile diz que a gigante da tecnologia sul-coreana poderia estar a trabalhar num smartphone Galaxy Note mais barato. Em 2014, a empresa sul-coreana havia vendido uma edição mais barata da Note 3 chamada de Galaxy Note 3 Neo. Existe a possibilidade de que o recém-descoberto Samsung SM-N770F possa ser a versão acessível do Galaxy Note 10.

Os números de modelo dos modelos Galaxy Note começam com a letra N. Todas as séries de smartphones que foram lançadas até agora têm SM-N9XX como números de modelo. O número de modelo do Galaxy Note 10 é SM-N970 e o Galaxy Note 3 Neo mais antigo tinha o número do modelo SM-N750. Portanto, especula-se que o SM-N770F possa chegar como uma versão simplificada do Galaxy Note 10. Resta saber se ele será lançado como Note 10 Neo. A outra razão pela qual o SM-N770F parece ser um smartphone mais barato do Note 10, é que a Samsung está supostamente a trabalhar no SM-F700F como uma versão acessível do telefone dobrável Galaxy Fold. A variante principal do Galaxy Fold possui um número de modelo SM-F900F. Portanto, o SM-F700F parece ser a sua variante mais barata. Samsung Galaxy Note 10 e Samsung Galaxy Note 10 mais

O suposto Galaxy Note 10 Neo poderá estar a caminho para fornecer aos utilizadores a experiência do Note 10 em conjunto com a caneta S Pen a um preço mais acessível. Com o Note 10 ao preço de US $ 949, o suposto Note 10 Neo poderia vir a custar cerca de US $ 700. Como tudo isto é apenas especulação, é aconselhável aguardarmos mais informações para sabermos mais sobre este SM-N770F.

Em notícias relacionadas, uma informação da semana anterior afirmou que a Samsung pode considerar matar a série Galaxy Note em 2020. A razão por trás disso é que o tamanho da série Galaxy S tem aumentado consistentemente e tem ganho recursos que estão disponíveis na série Note. A informação afirmava que a série Galaxy Note viria a ser substituída por variantes do Galaxy Fold.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais