Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Play 3 na cor Aurora Blue à venda na China

A partir de hoje, a empresa também começou a vender a variante Honor Play 3 em Aurora Blue. O Aurora Blue tem um apelo atraente, pois é uma edição de gradiente de cores que oferece uma mistura de turquesa e azul.

A Honor lançou o smartphone Play 3 na China a 4 de setembro. Na altura, a empresa havia introduzido o telefone em edições de cor como Black, Flame Red e Aurora Blue. Com a excepção do Aurora Blue, as outras duas variantes estão disponíveis para compra no mercado doméstico. A partir de hoje, a empresa também começou a vender a variante Honor Play 3 em Aurora Blue. O Aurora Blue tem um apelo atraente, pois é uma edição de gradiente de cores que oferece uma mistura de turquesa e azul.

No entanto, o seu maior ponto forte do smartphone é oferecer uma experiência de ecrã incrível punch hole a um preço inicial atraente de 999 Yuan (~ US $ 140) para a variante de armazenamento de 4 GB de RAM + 64 GB. O modelo de armazenamento de 4 GB de RAM + 128 GB custa 1.299 Yuan (~ US $ 162) e o seu modelo de armazenamento de 6 GB de RAM + 64 GB também possui o mesmo preço. Jogo de honra 3 Aurora Blue

Honor Play 3 Especificações e Recursos

O Honor Play 3 possui um ecrã de 6,39 polegadas que oferece resolução HD = de 720 x 1560 pixels. O ecrã do telefone permite oferecer aos utilizadores 90% de espaço no ecrã. O chipset Kirin 710F alimenta o smartphone. Ele é carregado com a EMUI 9.1 com base em Android 9 Pie. A tecnologia GPU Turbo 2.0 está disponível no dispositivo para desempenho acelerado da GPU durante os jogos no dispositivo. Possui uma slot para cartão microSD para armazenamento adicional.

Na parte traseira do telefone encontramos um sistema de câmara tripla. Que consiste numa lente primária de 48 megapixels, uma lente grande angular de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Ele possui uma câmara frontal de 8 megapixels. A bateria de 4.000mAh do telefone suporta carregamento de 10W. O telefone não possui um leitor de impressões digitais. Portanto, o único recurso de reconhecimento biométrico disponível no smartphone é o reconhecimento facial. Além do Honor Play 3, o fabricante chinês também está a vender o mais acessível Honor Play 3e na China.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais