Honor Play 3 na cor Aurora Blue à venda na China

A partir de hoje, a empresa também começou a vender a variante Honor Play 3 em Aurora Blue. O Aurora Blue tem um apelo atraente, pois é uma edição de gradiente de cores que oferece uma mistura de turquesa e azul.

A Honor lançou o smartphone Play 3 na China a 4 de setembro. Na altura, a empresa havia introduzido o telefone em edições de cor como Black, Flame Red e Aurora Blue. Com a excepção do Aurora Blue, as outras duas variantes estão disponíveis para compra no mercado doméstico. A partir de hoje, a empresa também começou a vender a variante Honor Play 3 em Aurora Blue. O Aurora Blue tem um apelo atraente, pois é uma edição de gradiente de cores que oferece uma mistura de turquesa e azul.

No entanto, o seu maior ponto forte do smartphone é oferecer uma experiência de ecrã incrível punch hole a um preço inicial atraente de 999 Yuan (~ US $ 140) para a variante de armazenamento de 4 GB de RAM + 64 GB. O modelo de armazenamento de 4 GB de RAM + 128 GB custa 1.299 Yuan (~ US $ 162) e o seu modelo de armazenamento de 6 GB de RAM + 64 GB também possui o mesmo preço. Jogo de honra 3 Aurora Blue

Honor Play 3 Especificações e Recursos

O Honor Play 3 possui um ecrã de 6,39 polegadas que oferece resolução HD = de 720 x 1560 pixels. O ecrã do telefone permite oferecer aos utilizadores 90% de espaço no ecrã. O chipset Kirin 710F alimenta o smartphone. Ele é carregado com a EMUI 9.1 com base em Android 9 Pie. A tecnologia GPU Turbo 2.0 está disponível no dispositivo para desempenho acelerado da GPU durante os jogos no dispositivo. Possui uma slot para cartão microSD para armazenamento adicional.

Relacionado:  Huawei Band 6 Pro com recursos avançados

Na parte traseira do telefone encontramos um sistema de câmara tripla. Que consiste numa lente primária de 48 megapixels, uma lente grande angular de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Ele possui uma câmara frontal de 8 megapixels. A bateria de 4.000mAh do telefone suporta carregamento de 10W. O telefone não possui um leitor de impressões digitais. Portanto, o único recurso de reconhecimento biométrico disponível no smartphone é o reconhecimento facial. Além do Honor Play 3, o fabricante chinês também está a vender o mais acessível Honor Play 3e na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!