Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor revela plano de actualização da EMUI 10 para os seus smartphones

De acordo com os detalhes revelados por ele, os dispositivos definidos para receberem a actualização EMUI 10 Open Beta no final de outubro são o: Honor 20, 20 Pro, V20 e Honor Magic 2.

 

Hoje, o vice-presidente de produto da Honor anunciou, através da Weibo, a lista de dispositivos da empresa que receberão o novo Magic UI 3.0 e EMUI 10. Também afirma que mais dispositivos serão adicionados à lista à medida que a adaptação se intensificar. De acordo com os detalhes revelados por ele, os dispositivos definidos para receberem a actualização EMUI 10 Open Beta no final de outubro são o: Honor 20, 20 Pro, V20 e Honor Magic 2. Os dispositivos que receberão a actualização beta aberta ainda este ano são o:Honor 10, V10 e o Honor 8X. Por outro lado, os smartphones Honor 9X e 9X Pro estão prontos para iniciar o processo de recrutamento para a actualização beta aberta em meados de dezembro.

Agenda de atualização do Honor EMUI 10

Anteriomente, a Huawei tinha revelado uma lista de 33 dispositivos para o plano de actualização da EMUI 10, que receberão a actualização mais recente entre outubro e dezembro deste ano. Embora salientamos que a lista de 33 dispositivos inclui smartphones da Huawei e Honor.

O lançamento do novo EMUI 10 começou com os smartphones da série Huawei P30 este mês e a série Mate 20 começará os testes beta no final de outubro. O beta aberto do Mate 10 começará a ser lançado no final de novembro, o da série P20 começará no final de outubro deste ano.

Como a empresa não está a lançar a actualização via OTA (Over The Air), provavelmente estará disponível para utilizadores que se registaram no programa beta fechado da Huawei. O programa concede aos utilizadores registados acesso em primeira mão para testar os recursos mais recentes da EMUI antes que eles estejam disponíveis comercialmente.

A EMUI 10 é uma actualização importante, pois melhora a suavidade e o desempenho nos dispositivos existentes. A empresa ainda adicionou um modo escuro que abrange até aplicações que não têm um modo escuro de origem. As configurações de sistema estão melhor organizadas nesta nova versão e o sistema operativo foi projectado para oferecer uma melhor experiência, se trabalhar com outros dispositivos como um laptop com Windows 10.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais