Honor revela plano de actualização da EMUI 10 para os seus smartphones

De acordo com os detalhes revelados por ele, os dispositivos definidos para receberem a actualização EMUI 10 Open Beta no final de outubro são o: Honor 20, 20 Pro, V20 e Honor Magic 2.

 

Hoje, o vice-presidente de produto da Honor anunciou, através da Weibo, a lista de dispositivos da empresa que receberão o novo Magic UI 3.0 e EMUI 10. Também afirma que mais dispositivos serão adicionados à lista à medida que a adaptação se intensificar. De acordo com os detalhes revelados por ele, os dispositivos definidos para receberem a actualização EMUI 10 Open Beta no final de outubro são o: Honor 20, 20 Pro, V20 e Honor Magic 2. Os dispositivos que receberão a actualização beta aberta ainda este ano são o:Honor 10, V10 e o Honor 8X. Por outro lado, os smartphones Honor 9X e 9X Pro estão prontos para iniciar o processo de recrutamento para a actualização beta aberta em meados de dezembro.

Agenda de atualização do Honor EMUI 10

Anteriomente, a Huawei tinha revelado uma lista de 33 dispositivos para o plano de actualização da EMUI 10, que receberão a actualização mais recente entre outubro e dezembro deste ano. Embora salientamos que a lista de 33 dispositivos inclui smartphones da Huawei e Honor.

O lançamento do novo EMUI 10 começou com os smartphones da série Huawei P30 este mês e a série Mate 20 começará os testes beta no final de outubro. O beta aberto do Mate 10 começará a ser lançado no final de novembro, o da série P20 começará no final de outubro deste ano.

Relacionado:  Conferência de parceiros de serviços de aplicações Huawei HarmonyOS marcada para 25 de junho

Como a empresa não está a lançar a actualização via OTA (Over The Air), provavelmente estará disponível para utilizadores que se registaram no programa beta fechado da Huawei. O programa concede aos utilizadores registados acesso em primeira mão para testar os recursos mais recentes da EMUI antes que eles estejam disponíveis comercialmente.

A EMUI 10 é uma actualização importante, pois melhora a suavidade e o desempenho nos dispositivos existentes. A empresa ainda adicionou um modo escuro que abrange até aplicações que não têm um modo escuro de origem. As configurações de sistema estão melhor organizadas nesta nova versão e o sistema operativo foi projectado para oferecer uma melhor experiência, se trabalhar com outros dispositivos como um laptop com Windows 10.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!