Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lidera a tabela de utilizadores mais fiéis de smartphones na China, mas a Xiaomi não fica atrás

Cada novo modelo vem com um recurso exclusivo que alguns podem achar interessante, mas infelizmente, nos próximos meses, geralmente é lançado um modelo melhor.

 

A taxa na qual os OEMs produzem novos smartphones pode ser atribuída ao facto de que os fabricantes de smartphones dependem das vendas, não apenas de novos compradores, mas também dos actuais proprietários que actualizam para o modelo mais recente. Cada novo modelo vem com um recurso exclusivo que alguns podem achar interessante, mas infelizmente, nos próximos meses, geralmente é lançado um modelo melhor.hUAWEI

A Apple e Samsung têm a base de fãs mais fiel do mundo, que geralmente actualizam para novos modelos das marcas. No entanto, uma nova informação surgiu, onde mostra as 10 principais marcas de telefones Android com a maior taxa de fidelização na China. Obviamente, a lista é desprovida de empresas como Apple e Samsung, que estão a lutar no segundo maior mercado do mundo actualmente. Por isso a série Mate 30 da Huawei surgiu como o modelo de telefone com a maior taxa de fidelização de 55,01%. A série Mate teve uma tremenda melhoria no design e no hardware ao longo dos anos. O modelo principal é vendido massivamente mesmo fora da China.

A série Mate é seguida pela série Mi Max da Xiaomi com uma taxa de fidelização de 47,49%. A série Huawei P vem na terceira posição com uma taxa de fidelização de 47,06%. Também estão entre os dez primeiros as séries Xiaomi Mi Note, Xiaomi Digital, Huawei Maimang, Xiaomi MIX, Redmi Note, Vivo  Y e Vivo X. Curiosamente, a Xiaomi ainda não actualiza as séries Mi Note e Max há um tempo e talvez não o faça este ano.

A lista é dominada por apenas três marcas e não é surpresa que as três marcas estejam actualmente entre as cinco principais fabricantes chinesas de telefones em termos de volume de remessas.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais