Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Pro virá com duas tiras verticais para câmaras traseiras

Há poucas informações disponíveis sobre o próximo dispositivo Até agora. No entanto, a fábrica de rumores conseguiu apresentar alguns detalhes, como a presença de câmara pop-up desenhar, módulo de câmara traseira quad com um ToF e um flash LED, e outros detalhes.

A submarca Honor pretende expandir a sua linha de produtos mais acessíveis, com os dispositivos Honor 20 e Honor 20 Pro, que serão apresentados muito em breve.

Ambos telefones estão previstos serem lançados em Londres no dia 21 deste mês, e ainda não há muita informação disponível sobre ambos, pelo menos até agora. Fala-se em rumores de alguns detalhes específicos, como a presença de câmara pop-up, e um setup de quatro câmaras instaladas na traseira dos telefones, bem como a presença da tecnologia ToF (Tempo de voo) e um flash LED, entre outros.

Mas hoje surgiu uma imagem na Weibo que vem provocar alguma inquietação entre os fãs da marca. Uma carcaça traseira do suposto Honor 20 Pro, surgiu, e nela podemos ver duas tiras alinhadas verticalmente.

Honor 20 Pro com 4 câmaras e tecnologia ToF

Inclusive alguns especialistas na área, já comentaram que um módulo de câmara tripla terá lugar na faixa da esquerda, enquanto uma lente macro ou sensor ToF estará presente na faixa da direita com um flash LED.

O seu módulo de câmara tripla é esperado conter uma lente super grande angular de 16 megapixéis, um sensor primário de 48 megapixéis, uma lente telefoto de 8 megapixéis e uma lente macro de 2 MP. A câmara certamente irá beneficiar do OIS de 4 eixos (Estabilização Ótica de Imagem e Autofoco a Laser).

Honor 20 Pro
Carcaça traseira do Honor 20 Pro

Na imagem também podemos ver a presença de um autocolante onde é mencionado o modelo RNY-AL01(Honor 20 Pro) e alguns outros detalhes, como compatibilidade 4G.

Como não vemos mais nenhum orifício ou desnível na carcaça, faz-nos acreditar que iremos ter a presença de um sensor de impressões digitais no ecrã. Algo que também é cada vez mais comum nos equipamentos de 2019.

Para além disso, temos os botões de volume e o botão de energia no lado direito, e possivelmente teremos a entrada de cartões SIM no lado esquerdo.

Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais