Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas fotos do Honor 20 Pro emergem antes do evento de 21 de maio

Novas imagens que chegaram à internet esta semana sugerem que o Honor 20 Pro será disponibilizado num gradiente branco e rosa. Ou, pelo menos, uma da variantes do telefone.

A Honor, uma submarca da Huawei, tem um evento agendado para 21 de maio, onde esperamos a apresentação de equipamentos da série Honor 20. Com base em algumas fugas de informação recentes, estamos a começar a ter muitas peças para montar o puzzle do que os Honor 20 Pro têm reservado para a sua estreia oficial no final deste mês.

Novas imagens que chegaram à internet esta semana sugerem que o Honor 20 Pro será disponibilizado num gradiente branco e rosa. Ou, pelo menos, uma da variantes do telefone. Também vimos renders que indicam que serão vendidos em preto e um azul-esverdeado.

Ao olhar para as fotos do telefone, podemos ver quatro câmaras na parte de trás do 20 Pro. Supondo que haja um na frente, isso totaliza cinco sensores no dispositivo.

Quanto ao que está dentro do telefone, podemos antecipar algumas das especificações:

  • ecrã de 6,1 polegadas
  • Quatro câmaras traseiras
  • Scanner de impressão digital no display
  • Plataforma Kirin 980
  • Armazenamento de 128 GB / 256 GB
  • 6 GB / 8 GB de RAM

Supondo que as especificações que apareceram na rede social chinesa Weibo são precisas, a configuração da câmara pode ser semelhante à do Huawei P30 Pro, ou seja, uma lente principal de 40 megapixels e lente ultra grande angular de 20 megapixels. Além disso, pode haver um sensor telefoto de 8 megapixels e uma câmara de tempo de vôo.

A série Honor 20 vai ser apresentada num evento em Londres a 21 de maio

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais