Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Pro de cor rosa gradiente confirma configuração de câmara quádrupla

A imagem que foi revelada é do suposto Honor 20 Pro e mostra o layout traseiro e design do próximo Flagship da sub-marca da Huawei. Há também uma versão de cor verde que foi revelada antes e ambos os aparelhos terão uma configuração de câmara que é estranhamente semelhante ao recém-lançado Huawei P30 Pro.

A Huawei foi a pioneira a apresentar impressionantes acabamentos gradientes (sem mencionar outros excelentes recursos) nos seus principais smartphones nos últimos dois anos. Agora, a Honor deve nunciar o seu próprio flagship de 2019 no próximo mês e dois dos impressionantes e prováveis tons foram revelados hoje, onde se incluem uma versão rosa esbranquiçada. A imagem que foi revelado é do suposto Honor 20 Pro e mostra o layout traseiro e design do próximo Flagship da sub-marca da Huawei.

Honor 20 Pro de cor rosa gradiente confirma configuração de câmara quádrupla 1

Há também uma versão de cor verde que foi revelada antes e ambos os aparelhos terão uma configuração de câmara que é estranhamente semelhante ao recém-lançado Huawei P30 Pro. Parece também que o recurso de zoom 10x no P30 Pro seria herdado pela Honor nesta versão Pro, o que é uma perspectiva empolgante.

Honor 20 Pro de cor rosa gradiente confirma configuração de câmara quádrupla 2

Uma edição especial Moschino do telefone foi revelada anteriormente e destina-se a satisfazer os aficionados da moda. Além das novas cores, uma enorme fuga de informação no início deste mês revelou muitas das especificações do Honor
20 Pro. O lançamento está previsto para 21 de maio.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais