Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 Pro terá uma enorme bateria de 4500mAh

  A célula de bateria foi certificada para uso pelo Instituto Coreano de Tecnologia Industrial no sábado, e a documentação que a acompanha revela que o componente recebeu o número de modelo EBBN975ABU, que corresponde à variante 4G (SM-N975) do Galaxy Note 10 Pro. O que esperar do Galaxy Note 10 Pro?

O modelo 4G padrão do Samsung Galaxy Note 10 Pro contará com uma bateria de 4500mAh de tamanho generoso, que é um upgrade de 500mAh comparativamente ao Galaxy Note 9 e a par com o Galaxy S10 5G. Esta informação foi confirmada pelo famoso Ice Universo. 

Galaxy Note10 Quad camera

A célula de bateria foi certificada para uso pelo Instituto Coreano de Tecnologia Industrial no sábado, e a documentação que a acompanha revela que o componente recebeu o número de modelo EBBN975ABU, que corresponde à variante 4G (SM-N975) do Galaxy Note
10 Pro.

O que esperar do Galaxy Note
10 Pro?

A Samsung já confirmou estar a trabalhar em quatro variantes do Galaxy Note
10 - duas variantes com 4G e duas com 5G.

Isto faz sentido, pois temos visto rumores de que a empresa lançará o aparelho com a dois tamanhos de ecrã: 6,28 polegadas e 6,75 polegadas, sendo o último provável no Galaxy Note 10 Pro.

Quanto ao que a dupla trará para a mesa, a principal característica que ouvimos até hoje veui cortesia da Coreia ETNews, que tem razões para acreditar que nem o Galaxy Note 10 ou Galaxy Note 10 Pro terão um único botão físico como destaque - embora não tenhamos visto nenhuma evidência quebra corrobore essa afirmação.

A Samsung deve anunciar o Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro em agosto.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais