Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Samsung Galaxy Note 10 foi revelado com Câmara quadrupla

É interessante saber que está a caminho e quando chegará ao mercado. De acordo com algumas fontes, o Samsung Galaxy Note 10 versão europeia foi revelado com um número de modelo de SM-N975F, e o seu maior destaque é o módulo de Câmara  traseira, que é consistente com a versão do Galaxy S10 5G.

Embora a nova geração da série flagship da Samsung tenha sido lançada recentemente, a frenética e obsessiva comunidade online (na qual nos incluímos) já está a falar sobre o novo Note. É interessante saber que está a caminho e quando chegará ao mercado. De acordo com algumas fontes, o Samsung Galaxy Note 10 versão europeia foi revelado com um número de modelo de SM-N975F, e o seu maior destaque é o módulo de Câmara  traseira, que é consistente com a versão do Galaxy S10 5G.

Samsung Galaxy Note 10

O Samsung Galaxy S10 deste ano está equipado com uma Câmara principal de 12 megapixels (abertura variável F1.5 / 2.4), uma lente telefoto de 12 megapixels e uma lente grande angular de 123 graus e 16 megapixels. Estas configurações foram vistas no S10 e S10 +. A versão 5G foi mostrada com quatro câmaras. Os três sensores são idênticos aos modelos mencionados acima, A quarta lente é o sensor de detecção profunda TOF 3D.

Algo como já foi visto no Honor
V20 e OPPO R17 Pro. Mas a versão Samsung Galaxy S10 5G também tem uma lente TOF localizada no centro do canto frontal direito que melhora a velocidade e a precisão do desbloqueio de reconhecimento facial.

Com o lançamento da série Samsung Galaxy S10, especialmente o modelo S10 +, a empresa está a tentar destronar o Huawei P20 Pro e Mate 20 Pro , que foram considerados as melhores câmaras num smartphone. O seu sucessor, o P30 Pro foi agendado para março. É provável que a lista do DxOMark seja reescrita mais uma vez para o lado da empresa chinesa, o que, sem dúvida, trará ao S10 e Note 10 uma enorme pressão.

Francamente, como o tamanho do ecrã do Samsung Galaxy S10 + foi aumentado para 6,4 polegadas, e a versão S10 5G foi atualizada para 6,7 ​​polegadas, a série Note parece deixar de fazer. É difícil perceber quais serão os argumentos de venda.

É dito que o novo Note será lançado durante o período de agosto a setembro e é provável que suporte 5G.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link