Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações da câmara do Honor 20 Pro reveladas em detalhe, e mais

A fuga de informação mais recente, no entanto, deitou por terra as nossas expectativas (no que diz respeito ao zoom, pelo menos). Mas a câmara tem um recurso exclusivo, no entanto.

 

Fugas de informação anteriores sobre o Honor 20 Pro tinha mostrado a primeira lente zoom periscópio na família (seguindo os passos dos irmãos telefones Huawei). A fuga de informação mais recente, no entanto, deitou por terra as nossas expectativas (no que diz respeito ao zoom, pelo menos). Mas a câmara tem um recurso exclusivo, no entanto.

Foi-se a lente quadrada revelada nos renders anteriores. Em vez disso, há uma câmara tradicional de 8 MP com zoom óptico de 3x e OIS. O sensor IMX600 segundo os rumores para a câmara principal desapareceu também, ao que parece, substituído pelo familiar IMX586 de 48 megapixels (também estabilizado opticamente ), que foi usado no Honor
View 20. A câmara ultra grande angular de 16MP completa os três principais sensores do equipamento.

Mas ainda não termina aqui - a pequena câmara está marcada como "Macro 2MP". Sendo assim esta seria a primeira câmara macro dedicada, num telefone que já vimos pois a Huawei adicionou autofoco na câmara ultrawide do P30 Pro e usou essa para macros. De qualquer forma, esta câmara tem pixels muito grandes de 1,75 µm, que cobrem até mesmo os pixels de 1,6 µm quando a câmara principal de 48 MP fotografa no modo 12MP (com o  pixel binning, os pixels do hardware são de 0,8 µm).

Normalmente, sensores adicionais de baixa resolução são usados ​​para sensores de profundidade, mas não aqui. O Honor 20 Pro também possui um autofoco a Laser, que ajudará na velocidade e precisão do foco, mas não no modo de bokeh.

Os telefones Honor 20 - 20 Pro serão revelados a 21 de maio. Haverá uma Edição Especial Moschino. E temos novas, e mais precisas imagens de marketing  que mostram corretamente a sua configuração de câmara.

Por enquanto, a mesma fonte revela três posters, mostram que a nova máquina terá opções de cores vermelho, branco, azul e verde. Anteriormente, foi relatado este aparelho teria apenas três variantes de cor. Agora há todos os motivos para pensar que não é assim.

Honor 20

Quanto ao resto das características, o Honor 20 irá provavelmente adoptar o design pearl screen , enquanto que a versão Pro usará o design de ecrã punch-hole. As molduras inferiores dos dois telefones são extremamente estreitos e a proporção do ecrã é muito alta. Há também uma câmara frontal de 32MP.

Honor 20

Em termos de configuração principal, os dois smartphones são equipados com o processador Kirin 980, o módulo de reconhecimento de impressão digital do ecrã de sexta geração, uma bateria de 3650mAh integrada, que suporta carga rápida de 22,5W e muito mais.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais