Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V20 sai hoje. Informação de última hora confirma detalhes e design

O Honor V20 foi envolvido numa série de fugas de informação e como o dispositivo é lançado daqui a algumas horas, temos uma nova fuga de informação da China que parece dar a última vista de olhos nas supostas imagens antes do lançamento final hoje. O cartaz que temos abaixo é o de uma imagem promocional do Honor V20, que revela o design do telefone e algumas especificações que já conhecemos. Notavelmente, o dispositivo como nós dissemos há um tempo atrás virá em três variantes de cor – onde se inclui cinza, vermelho e azul.

O Honor V20 foi envolvido numa série de fugas de informação e como o dispositivo é lançado daqui a algumas horas, temos uma nova fuga de informação da China que parece dar a última vista de olhos nas supostas imagens antes do lançamento final hoje.

O cartaz que temos abaixo é o de uma imagem promocional do Honor V20, que revela o design do telefone e algumas especificações que já conhecemos. Notavelmente, o dispositivo como nós dissemos há um tempo atrás virá em três variantes de cor - onde se inclui cinza, vermelho e azul.

No outro lado do dispositivo, pode ser visto claramente que ele virá com uma configuração de câmara traseira tripla, bem como um sensor de impressão digital na parte traseira, por isso, está claroque que o dispositivo não terá o sensor biométrico no ecrã , a menos, é claro, a submarca Honor também esteja a preparar uma variante mais premium do dispositivo.

Na parte frontal do ecrã, o poster revela que o próximo Honor V20 adotará o ecrã do tipo Infinity-O, que utiliza um ecrã perfurado onde o sensor da câmara frontal será colocado.

Juntamente com a imagem que foi revelada, o poster também revelou alguns detalhes básicos sobre o dispositivo. Embora já saibamos um pouco das informações, o cartaz confirma que o dispositivo usará o processador octa-core da empresa, o Kirin 980, com pelo menos 8 GB de RAM, 128 GB e 256 GB de armazenamento.

Espera-se que a Huawei coloque um sensor de câmara principal Sony IMX586 de 48 megapixels no dispositivo e, além disso, surgiram indicações nesta semana de que o Honor V20 pode ser equipado com uma lente ToF 3D. Uma câmara ToF (Time-of-Flight camera) é um sistema de câmara de imagem de intervalo que resolve a distância com base na velocidade da luz, medindo o tempo de vôo de um sinal luminoso entre a câmara e o objecto para cada ponto da imagem. O dispositivo, quando lançado, também poderá ser o primeiro dispositivo Honor a vir com gravação de vídeo em câmara lenta de 960 FPS, um recurso anteriormente exclusivo de flagships co