Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro entra oficialmente na Europa, também na Nova Zelândia

Além disso, os compradores receberão cupões da loja Huawei em Madrid no valor de 299 euros (via Winfuture).

Após a sua cavalgada na  Ásia , o Huawei Mate 30 Pro estreou na Europa em Espanha e  soubemos agora que os consumidores na Nova Zelândia também o podem comprar.

De acordo com o Site da Huawei Espanha, O Huawei Mate 30 Pro está disponível para compra até 9 de dezembro de 2019, com unidades limitadas mas podemos esperar que a empresa lance mais campanhas no próximo mês. Além disso, os compradores receberão cupões da loja Huawei em Madrid no valor de 299 euros (via Winfuture).

Huawei Mate 30

Além da Europa, o Huawei Mate 30 Pro também está oficialmente à venda na Nova Zelândia com um preço de NZD 1498,99 (960 USD). A empresa está a oferecer uma versão em pacote, onde se inclui o Huawei Watch GT 2 46mm como oferta.

Lembramos que o Huawei Mate 30 Pro está à venda equipado com Serviços móveis da Huawei (HMS) e não com os Google Mobile Services (GMS).

Especificações:

O Huawei Mate 30 Pro vem equipado com o processador Kirin 990, com um ecrã Waterfall de 6,53 polegadas com curvas laterais de 88 graus no ecrã.

O Huawei Mate 30 Pro vem equipado com uma bateria de 4500mAh que pode ser recarregada via Huawei SuperCharge de 40W e suporta carregamento rápido sem fio de de 27W. O carregamento sem fio reverso também foi aprimorado.

As especificações da câmara deste smartphone incluem uma câmara traseira Quad, composta por duas câmaras de 40MP com designação SuperSensing e Cine Camera, proporcionando uma nova experiência em fotografia e video.

O Huawei Mate 30 Pro está equipado com um sensor de impressão digital no ecrã e é resistente à água e poeira com classificação IP68. O Huawei Mate 30 Pro na Europa custa 1049 euros.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais