Android Geek
O maior site de Android em Português

Negociações entre Huawei e os EUA têm sido lentas

No entanto, as negociações entre EUA e Huawei estão em curso, só que muito lentamente.

A gigante chinesa, Huawei, e os EUA ainda estão a tentar encontrar soluções para as suas recentes divergências. De acordo com funcionários da Huawei, tem sido uma tarefa árdua trazer o governo dos EUA à mesa de negociações. No entanto, as negociações estão em curso, só que muito lentamente.

Os resultados do terceiro trimestre da Huawei mostram receitas crescentes e remessas de smartphones
Quanto a remessas de smartphones, a empresa conseguiu enviar 185 milhões de unidades nos três primeiros trimestres, o que representa um aumento de 26% em relação ao ano anterior.

Segundo o funcionário vários representantes da Huawei estão a tentar negociar com as autoridades norte-americanas para aliviar o impacto negativo da proibição, mas, em entrevista ao Financial Times, a diretora de assuntos públicos da Huawei, Joy Tan, explicou que as negociações entre o dois lados têm sido lentas. Não há praticamente nenhum resultado prático desta negociação.

Negociações entre Huawei e os EUA têm sido lentas 1

Joy Tan afirma que não conseguiu reunir-se com o governo Trump depois de várias tentativas, mas não desistiu. “Vamos tentar novamente. Não conseguimos comunicar com as pessoas no governo Trump, mas isso não quer dizer que não tenhamos tentado. ”

De qualquer forma, a tentativa de aliviar a proibição americana à Huawei não fez nenhum progresso substancial. A ausência dos Google Mobile Services (GMS) já teve um certo impacto nos negócios estrangeiros de smartphones da Huawei. Embora a Huawei já esteja a trabalhar nos seus próprios “Serviços Móveis da Huawei (HMS)”, este conceito exigirá um longo período de desenvolvimento. De facto, a empresa precisa trabalhar de forma consistente durante anos para se apresentar como uma alternativa ao GMS. Até Há indicações de que o próximo Huawei P40 virá com sistema operativo duplo. Isso significa que será compatível com Android e HongMeng (HarmonyOS) .

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais