Android Geek
O maior site de Android em Português

Elon Musk destrói regularmente todos os seus smartphones, saibam porquê

Uma dessas pessoas preocupadas com a segurança do seu smartphone é nada menos que: Elon Musk

Há pessoas que compram um smartphone e o mantêm até ficar obsoleto, aqueles que compram um smartphone todos os anos para acompanhar as novas inovações e, finalmente, há pessoas que compram smartphones e quando trocam, destroem os anteriores. . Uma dessas pessoas é nada menos que: Elon Musk.

Elon Musk destrói regularmente todos os seus smartphones, saibam porquê 1

Conhecido pelos seus projetos e os os seus produtos futuristas e tecnológicos. Musk merece reconhecimento também pela extravagância e esta é mais uma prova evidente. O famoso empresário não quer deixar vestígios de si mesmo no mundo. Especialmente considerando os recentes escândalos sobre privacidade e redes sociais. Vamos descobrir em detalhe o que se passa na cabeça dele.

Fundador da Tesla e do Space X, Musk quer proteger os seus dados pessoais. Ao adotar essa prática de destruir o antigo smartphone, visa impedir que os seus dados caiam nas mãos erradas.

Um exemplo extremo?A fuga de informação do telefone de Jeff Bezos.

Elon Musk sabe disso muito bem e, de facto, ele foi recentemente objecto de vários rumores, e por isso o empreendedor muda de Smartphone periodicamente e não deixa vestígios no anterior.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais