Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel 4: Google planeia atualização para o ecrã de 90Hz

Isso inclui a restrição de que os 90Hz estejam disponíveis somente a partir de um certo nível de brilho do ecrã.

Um dos pontos de venda do Google Pixel 4 é o seu ecrã de 90Hz. No entanto, a exibição suave deste smartphone tem sido controversa porque tem alguns "fatores perturbadores". Isso inclui a restrição de que os 90Hz estejam disponíveis somente a partir de um certo nível de brilho do ecrã. O Google respondeu positivamente e diz que lançará uma atualização em breve.

Google Pixel 4

A empresa disse:

 

Projetamos o Smooth Display para que os utilizadores pudessem usufruir dos benefícios de 90Hz para melhorar as interações da interface do utilizador e o consumo de conteúdo, além de preservar a bateria quando taxas mais altas de atualização não são críticas, diminuindo para 60Hz.

Em algumas condições ou situações, no entanto, configuramos a taxa de atualização para 60Hz. Algumas dessas situações incluem: quando o utilizador ativa a economia de bateria, determinado conteúdo, como vídeo (como é gravado em grande parte a 24 ou 30fps), e até várias condições de brilho ou ambiente. Avaliamos constantemente se esses parâmetros levam à melhor experiência geral do utilizador. Planeamos actualizações que lançaremos nas próximas semanas, onde se incluem a ativação de 90 hz em mais condições de brilho. (TheVerge)

Assim, o Google Pixel 4 está atualmente à espera de duas actualizações. Ele receberá uma atualização para o recurso de desbloqueio facial com defeito. O recurso de desbloqueio facial melhorado deve demorar alguns meses, a atualização de atualização do ecrã está definida para as "próximas semanas".

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais