Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Samsung Galaxy S11 aparece em primeiras fugas de informação

Esta é a primeira vez que o dispositivo foi visto em imagens reais. No entanto, uma vez que estava coberto por uma capa, as ilações a tirar são limitadas.

Imagens não oficiais do próximo Samsung Galaxy S11 acabou de aparecer on-line, estas revelam alguns dos principais elementos de design do smartphone. Esta é a primeira vez que o dispositivo foi visto em imagens reais. No entanto, uma vez que estava coberto por uma capa, as ilações a tirar são limitadas. 

Suposto Samsung Galaxy S11 aparece em primeiras fugas de informação 1As duas imagens reveladas mostram uma configuração saliente da câmara traseira, que está alinhada com a informação disponível anteriormente, isto sustenta a teoria que a corcunda da câmara traseira adiciona 1,1 mm de espessura ao corpo doSSamsung Galaxy S11.

A corcunda é uma parte inevitável do design, pois o Galaxy S11 acomoda, alegadamente, um sensor primário de 108 megapixels e uma lente telefoto capaz de zoom óptico de 5x.

Suposto Samsung Galaxy S11 aparece em primeiras fugas de informação 2

O que se sabe sobre o Samsung Galaxy S11 até agora…

De acordo com os últimos rumores, o Samsung Galaxy S11 + provavelmente apresenta uma enorme bateria de 5.000 mAh. Esta é uma grande atualização do Galaxy S10 +, que possui uma bateria de 4.100 mAh. O aumento da capacidade da bateria complementa perfeitamente os requisitos adicionais de energia do ecrã, que deve oferecer uma taxa de atualização de 120Hz. Em sintonia com a série S11, o S11e também possui uma bateria maior, já que a Samsung provavelmente apresentará um ecrã com uma taxa de atualização de 90Hz no dispositivo.

O Galaxy S11 está previsto chegar em duas variantes. Uma com a solução Qualcomm, o recentemente revelado Snapdragon 865, e a outra com o Exynos 990 (Exynos 9830). Ambos os chipsets são habilitados para 5G e possuem até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento nativo, dependendo da variante.

Ao contrário do Exynos 990, a solução Qualcomm implica que o SD865 não possui um modem 5G incluído. A Samsung planeia introduzir a variante Snapdragon no mercado asiático, onde se incluem Malásia e Índia. A empresa já vendeu Flagships com os processadores Exynos na região.

Série Samsung Galaxy S11 é processada por Benjanim Geskin
Série Samsung Galaxy S11 

É provável que o Galaxy S11 também apresente carregamento sem fio, certificação IP68 e um scanner de impressão digital no ecrã. A Samsung está atualmente a trabalhar na sua interface atualizada, One UI 2.0, que também deve marcarppresença no S11. O smartphone irá correr o Android 10 de fábrica. A Samsung dispobilizará o Galaxy S11 com compatibilidade 4G e 5G, em vez de oferecer apenas 5G.

Preço e disponibilidade do Samsung Galaxy S11 (rumores)

Mantendo a tradição, a Samsung lançará a linha Galaxy S11 em fevereiro de 2020. Espera-se que os dispositivos cheguem aos mercados em março. Ainda não há informações sobre preços. No entanto, os rumores sugerem que a série S11 terá um preço semelhante ao da série S10. Enquanto os 8 GB + 128 GB do Galaxy S10 custavam US $ 899,99, a variante de 8 GB + 512 GB tinha um preço de US $ 1149,99. Embora a Samsung possa manter os mesmos preços, é possível prever preços mais altos. Lembramos que a Samsung ainda não confirmou oficialmente nenhuma destas informações.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais