Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 com sensor Bayer de 9 para 1 na sua câmara de 108MP

O utilizador do Twitter IceUniverse revelou que o Galaxy S11 + terá um sensor de 108 MP com tecnologia Bayer 9 para 1. Num outro Tweet, a habitual fonte de segredos da indústria mostrou o design do telefone.

A Samsung já está a trabalhar afincadamente na linha Galaxy S11 e, de acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria de confiança, estamos prontos para uma surpresa no próximo ano. O utilizador do Twitter IceUniverse revelou que o Galaxy S11 + terá um sensor de 108 MP com tecnologia Bayer 9 para 1.

Num outro Tweet, a habitual fonte de segredos da indústria mostrou o design do telefone. A série Galaxy S adotará o design das linhas A e M com um enorme retângulo no canto superior esquerdo.

Samsung Galaxy S11 apresenta novo sensor de 9 para 1 em sua câmera de 108MP

Uma conta rápida sobre o sensor de 108 MP revela que a saída será de 12 MP, mas com essa classificação de pixels, podemos ter as imagens mais nítidas que um smartphone já produziu. Os pixels combinados terão tamanho de 2,4 μm - de longe o maior de sempre.

Ao analisar mais detalhadamente os pormenores da configuração da câmara, podemos ver que o sensor inferior é na verdade uma câmara do tipo periscópio. De acordo com a fonte, o sensor central é uma câmara de ângulo ultra-wide, a do meio é a principal e o periscópio está lá para fazer-lhes companhia, e ajudar a tirar fotos com Zoom poderoso. Também esperamos que o flash e o ToF estejam presentes, ocultos no lado direito.

Fonte 1Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais