Saibam mais sobre os três Samsung Galaxy S22 que serão apresentados na segunda semana de fevereiro

Temos informação do Digital Daily, um meio que cita fontes oficiais da Samsung para afirmar que será o dia 8 de fevereiro a apresentação do Galaxy S22. A apresentação deve ser realizada através de um evento virtual onde nos será dada a conhecer a série Samsung Galaxy S22.

O ano de 2022 começou forte em termos de apresentações e novos produtos com a CES em Las Vegas. A Samsung começou a temporada com o Samsung Galaxy S21 FE, mas em algumas semanas teremos uma apresentação ainda mais importante. Temos informação do Digital Daily, um meio que cita fontes oficiais da Samsung para afirmar que será o dia 8 de fevereiro a apresentação do Galaxy S22. A apresentação deve ser realizada através de um evento virtual onde nos será dada a conhecer a série Samsung Galaxy S22.

Dada a actual situação provocada pela pandemia, a Samsung faz bem em apostar num Unpacked virtual em que os três novos terminais da família serão apresentados. não há de momento informações oficiais, mas as fugas de informação são numerosas e tudo indica que haverá dois modelos como no ano passado (Galaxy S22 e S22 +), e um mais inovador, o Samsung Galaxy S22 Ultra, que deve ser a reencarnação do Galaxy Note. Será o primeiro Galaxy S que inclui uma slot para a SPen dentro do dispositivo. Segundo a imprensa, a Samsung vai enviar os convites para o evento no final deste mês de janeiro, e a data do anúncio será o dia 8 do próximo mês. Entre 9 e 24 de fevereiro do mesmo mês estariam à venda todos os três modelos em distribuidores diferentes.

Galaxy S22 com os melhores ecrãs de sempre

‎Os resultados dos testes de display para o Samsung Galaxy S22+ e S22 Ultra foram lançados pelos laboratórios de desenvolvimento da própria empresa, e combinam perfeitamente com as várias fugas de informação e rumores que temos visto nas últimas semanas.‎

Os ecrãs dos telefones Galaxy, com um brilho máximo de 1.750nits, não só superam os seus antecessores como também estão entre os mais brilhantes disponíveis. Os ecrãs dos telemóveis Galaxy, com um brilho máximo de 1.750nits, não só ultrapassam os seus antecessores como também se encontram entre os mais brilhantes do mercado. Com o modo automático activado, o predefinido

Galaxy-S22-plus-Ultra-brightness

‎Em comparação, o mais recente e maior da Apple, o iPhone 13 Pro Max, alcança “apenas” 1000nits no Modo de Alto Brilho e um pico de brilho de 1200nits.‎

‎Enquanto isso, o Galaxy S22, que é o primeiro flagship compacto da Samsung em vários anos, vai contar com um ecrã de 1000nits. O Galaxy S21 faz a mesma coisa, embora seja um pouco menor este ano com 6,06 polegadas.‎

‎Os Galaxy S22+ e S22 Ultra não só vão ter este brilho recorde, como também têm proporções de contraste fantásticas de 3.000.000:1. As cores serão extra vibrantes, especialmente ao visualizar conteúdo com suporte a HDR, porque com estes smartphones vocês vão receber 100% da gama de cores DCI-P3.‎

Saibam mais sobre os três Samsung Galaxy S22 que serão apresentados na segunda semana de fevereiro 1

‎Em termos de tamanhos de ecrã, o Samsung Galaxy S22+ tem um ecrã de 6,55 polegadas, enquanto que o Galaxy S22 Ultra tem um painel de 6,81 polegadas. Este último enorme display, vai complementar a S-Pen que será incluída.‎

Vai gostar de saber:  Tizen Store morreu para smartphones

S Pen está de volta melhor que nunca

o Galaxy S22 Ultra vai receber uma grande actualização da S Pen, uma que poderá bater o Apple Pencil no iPad Pro 2021. Tal como foi visto pelo XDA-Developers, Khan publicou um vídeo que dá algumas indicações sobre o que a Samsung tem reservado quando a linha S22 for lançada no início deste ano.

Saibam mais sobre os três Samsung Galaxy S22 que serão apresentados na segunda semana de fevereiro 2
Agora, foi revelado que o Galaxy S22 Ultra também será lançado numa variante verde. O famoso Ice Universe (@UniverseIce) revelou o código de cor exacto da variante de cor verde do Galaxy S22 Ultra.

 

Khan afirma que a S Pen do S22 Ultra terá uma latência sem precedentes de apenas 2,8ms. Para contexto, o excelente Apple Pencil tem uma latência de 9ms. Em comparação com a latência de 9ms também encontrada na Galaxy Note 20 e no Note 20 Ultra, isto é uma melhoria incrível para o S22 Ultra.

Para além da latência, Khan relata também que podemos esperar fotografia HDR de 12 bits no Galaxy S22 Ultra. Isto permitirá cores vibrantes quando as imagens são exibidas num ecrã HDR 12.

Para conseguir as cores que o HDR 12 requer, necessita frequentemente de um ecrã bem iluminado. Considerando que o S22 Ultra está previsto com um ecrã absurdamente brilhante com 1.750 nits, faz sentido que a Samsung possa emparelhar estas duas características em conjunto. Khan prevê também que o S22 Plus tenha também um ecrã super brilhante, o que foi relatado pela SamMobile em Dezembro.

De acordo com Khan, estes ecrãs AMOLED irão supostamente oferecer 100% da gama de cores CDI-P3.

Dado que o S22 Ultra irá provavelmente manter a câmara de 108MP encontrada no Galaxy S21 Ultra do ano passado, a sua combinação com a fotografia HDR 12 pode significar melhorias significativas na captura de imagem. O iPhone 13 Pro, por comparação, apresenta captura de fotos de 10 bits, isto poderia dar à Samsung uma grande vantagem na guerra das câmaras de smartphone. A Samsung pode finalmente ultrapassar a Apple na lista das melhores câmaras de smartphones.

Lançamento de um novo processador Exynos

O Exynos 2200 fará sua aparição já amanhã, 11 de janeiro, e posteriormente na linha Galaxy S22. Uma das maiores novidades desses terminais será o Exynos 2200, o novo chipset Samsung que foi criado pela AMD para melhorar os gráficos. Espera-se que o Exynos 2200 seja o melhor Exynos de sempre e saberemos dentro de algumas horas mais sobre a potência que o Galaxy S22 vendido na Europa irá apresentar. As unidades na Índia e nos Estados Unidos usam processadores Qualcomm.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário