Samsung Galaxy S22+ com Snapdragon 898 visto no Geekbench

De acordo com relatos recentes, o telefone da Samsung com o número de modelo SM-S906U será revelado como o Galaxy S22+ quando finalmente chegar ao mercado ainda este ano.

De acordo com as expectativas, a Samsung irá apresentar a série de smartphones Galaxy S22 em fevereiro. De acordo com os relatos, a linha Galaxy S22 deverá incluir três dispositivos, incluindo os Galaxy S22, S22+, e S22 Ultra. Agora, a edição Plus do S22 apareceu no Geekbench, revelando algumas das suas especificações principais pela primeira vez.

De acordo com relatos recentes, o telefone da Samsung com o número de modelo SM-S906U será revelado como o Galaxy S22+ quando finalmente chegar ao mercado ainda este ano. O S22+ foi descoberto no Geekbench 5, juntamente com o próximo chip topo de gama da Qualcomm. Um total de quatro núcleos de CPU a funcionar a 1.79GHz, três núcleos de CPU a funcionar a 2,50GHz, e um núcleo de CPU a funcionar a 3,00GHz estão incluídos.

Samsung Galaxy S22+ com Snapdragon 898 visto no Geekbench 1

Além disso, de acordo com a listagem Geekbench, tem 8 GB de RAM e corre o Android 12. Recebeu 1163 pontos no teste de single-core e 2728 pontos no teste multi-core. No início deste mês, o mesmo telefone foi descoberto no Geekbench com o próximo chipset Exynos 2200. Além disso, descobriu-se que estava equipado com 8 GB de RAM e Android 12.

De acordo com uma recente fuga de informação, o Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra serão lançados nos Estados Unidos, Ásia e África com a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 898. A linha Galaxy S22, que incluirá o processador Exynos 2200, vai, por outro lado, estrear-se na Coreia do Sul e noutros mercados.

A GPU da AMD será incluída no chipset Exynos 2200. Resta saber se será ou não capaz de apresentar um melhor desempenho do que o chipset Qualcomm Snapdragon 898 nesta aplicação. De acordo com as expectativas, a Qualcomm deverá também anunciar o seu chip principal até ao final deste mês. O Exynos 2200, por outro lado, deverá ser revelado pelo gigante tecnológico sul-coreano no início de 2022.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!