Moto Watch 100 da Motorola visto em renders online

Devido ao lançamento dos renders, o Moto Watch 100 tem sido alvo de muitos rumores e especulações nas últimas semanas, e parece que a emoção vai durar pelo menos mais uma semana depois disso.

Alguns renders e especificações do Motorola Moto Watch 100, que ainda não foi lançado, apareceram na internet. O site de notícias online 91mobiles recebeu alguns renders exclusivas do Moto Watch 100 do que o equipamento descreveu como uma “fonte credível da indústria”, de acordo com a publicação. Além das imagens do Moto Watch 100, foram também fornecidas algumas especificações importantes.

Moto Watch 100 da Motorola visto em renders online 1

Devido ao lançamento dos renders, o Moto Watch 100 tem sido alvo de muitos rumores e especulações nas últimas semanas, e parece que a emoção vai durar pelo menos mais uma semana depois disso. O ecrã circular do Moto Watch 100 e o design minimalista refletem-se nos renders, que são a melhor imagem do dispositivo até agora. Além do acabamento matte da caixa, dois botões na lateral têm um revestimento de cor metálica para distingui-los do resto do relógio. O Moto Watch 100 não tem um molde rotativo como o Moto 360.

Moto Watch 100 da Motorola visto em renders online 2

 

O ecrã circular LCD do Moto Watch 100 tem um diâmetro de 1,3 polegadas e uma resolução de 360×360 pixels. Será equipado com uma bateria de 355mAh, e o smartwatch pesará aproximadamente 30 gramas. De acordo com as especificações mais recentes divulgadas, a versão 5.0 bluetooth será suportada, apesar da especulação anterior de que a versão 5.2 bluetooth seria utilizada.

O Watch 100 incluirá a funcionalidade fundamental do GPS, bem como uma série de sensores para medir a frequência cardíaca, o nível de oxigénio no sangue e a luz ambiente. O wearable inteligente da Motorola também irá suportar o rastreio do sono, mas não há uma palavra sobre quantos modos de fitness diferentes virão pré-instalados nele.

Moto Watch 100 da Motorola visto em renders online 3

De acordo com a mais recente fuga de informação, o Moto Watch 100 será um dispositivo wearable inteligente de baixo custo que provavelmente irá funcionar no Wear OS da Google, mas não foram reveladas informações sobre preços ou datas de lançamento. É possível que tenhamos de esperar que a Motorola divulgue informações oficiais sobre o Moto Watch 100.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!