Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto 360 Smartwatch está de volta, mas não graças à Motorola

O Moto 360 Smartwatch também veio com um ecrã arredondado, muito semelhante a um relógio clássico real.

Lembram-se do Moto 360? Foi o primeiro smartwatch da Motorola e um dos primeiros smartwatches a executar o Android Wear. O dispositivo também veio com um ecrã arredondado, muito semelhante a um relógio clássico real. O Moto 360 foi lançado em 2015, mas a Motorola decidiu abandoná-lo até 2016. Agora, de repente, o Moto 360 está a ser devolvido ao mundo dos vivos, mas não pelas mãos da Motorola. Uma empresa chamada eBuyNow  decidiu pegar onde a Motorola largou e dar uma nova vida ao Moto 360. O novo smartwatch corre o Wear OS e mantém um design semelhante ao do smartwatch original de aparência clássica.

Moto 360 Smartwatch está de volta, mas não graças à Motorola 1

O novo Moto 360 possui um ecrã OLED de 1,2 polegadas com resolução de 360 ​​× 360 pixels. Além disso, o smartwatch possui uma coroa para facilitar o controlo da interface do utilizador e também traz a funcionalidade Always On. No seu interior, temos o chipset Qualcomm Snapdragon 3100 combinado com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.

Moto 360 Smartwatch está de volta, mas não graças à Motorola 2

A maioria dos recursos dos smartwatches de 2019 também estão incluídas no pacote. Os recursos NFC, GPS, sensor de frequência cardíaca e Bluetooth 4.2. Além disso, vem com Wi-Fi b / g / n e até 3ATM de resistência à água. Além disso, o novo 360 utiliza energia de uma bateria com 355 mAh com suporte para carregamento rápido. Segundo os dados oficiais, pode carregar de 0 a 100% numa hora.

Moto 360 Smartwatch está de volta, mas não graças à Motorola 3

O novo Moto 360  deverá chegar á venda por US $ 350 e as remessas devem começar em dezembro. Os clientes podem optar entre as cores Steel Grey, Rose Gold ou Phantom Black, todas com construção em aço inoxidável. O smartwatch é compatível com dispositivos Android e iPhones 5.0+ e iOS 10+.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais