Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 6 recebe certificação 3C, com carregamento rápido de 40W

Já estamos cientes do facto de que o dispositivo chegará com 4G e conectividade 5G.

A Huawei está a trabalhar no seu próximo smartphone de médio alcance, chamado Huawei Nova 6, sob a nomenclatura da sua popular linha Nova. Como o nome sugere, o smartphone será um sucessor dos anteriormente lançados  Nova 5. Já estamos cientes do facto de que o dispositivo chegará com 4G e conectividade 5G. Para quem não sabe, a variante Nova 6 5G foi recentemente  revelada com  design da câmara frontal em forma de pílula. O smartphone apareceu novamente e, desta vez, conseguiu a certificação 3C.

Huawei Nova 6 vem com suporte de carregamento rápido de 40W
Huawei Nova 6 recebe certificação 3C, com carregamento rápido de 40W 1

De acordo com a informação mais recente, o Nova 6 apareceu recentemente na lista de certificação 3C com o número do modelo WLZ-AL10. Esta é a variante 4G que já  garantiu a certificação. A variante 5G do dispositivo vem com o número do modelo WLZ-AN00. A informação 3C revela um aspecto muito importante do dispositivo. O smartphone foi visto com um carregador HW-100400c00 que oferece velocidade de carregamento rápida de até 40W.

Infelizmente, a informação não revela nenhuma especificação do restante hardware do dispositivo. Para lembrar, ambas as variantes do dispositivo já receberam a certificação TENAA. Além disso, os dispositivos Huawei com o número de modelo WLZ-AL10, WLZ-AN00, WLZ-L29, WLZ-LX2 e alguns outros foram recentemente aprovados pelo órgão Bluetooth SIG. Esperamos que a variante 5G do smartphone venha com o chipset mais recente habilitado para 5G, Kirin 990.

Huawei Nova 6 recebe certificação 3C, com carregamento rápido de 40W 2

De acordo com a informação revelada até ao momento e rumores anteriores, o Huawei Nova 6 apresentará um ecrã AMOLED com um sensor de impressão digital no ecrã. O smartphone apresentará um design de vidro frontal e traseiro com acabamento gradiente na parte de trás. Também veremos um módulo de câmara quádrupla na parte traseira, acompanhado por um flash LED e foco automático a laser.

Preço, Disponibilidade

De momento, não há informações confirmadas sobre os preços e detalhes de lançamento do dispositivo. Sendo que o smartphone apareceu na lista da 3C, a apresentação oficial deve estar iminente. Se for esse o caso, poderemos ver mais detalhes nas próximas semanas. Vários rumores também apontam para o lançamento em dezembro ainda este ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais