Android Geek
O maior site de Android em Português

Pocophone F1 está a receber atualização estável da MIUI 11; ainda baseado no Android 9

Sabemos que a Xiaomi é capaz de replicar os seus recursos MIUI para muitos smartphones, mesmo que estejam a correr versões desatualizadas do Android. Os fãs do Pocophone F1 aguardavam ansiosamente o Android 10

Depois de prometer atualizar o Pocophone F1 para  MIUI 11, a Xiaomi está a cumprir a sua promessa com o lançamento de uma versão estável. As primeiras informações de utilizadores que receberam a nova atualização são provenientes do Reddit. Segundo eles, há apenas uma desvantagem: esta atualização é baseada no Android Pie. 

Pocophone F1 está a receber atualização estável da MIUI 11; ainda baseado no Android 9 1

Sabemos que a Xiaomi é capaz de replicar os seus recursos MIUI para muitos smartphones, mesmo que estejam a correr versões desatualizadas do Android. Os fãs do Pocophone F1 aguardavam ansiosamente o Android 10. Afinal, há alguns meses, a Xiaomi pediu Beta Testers do Android 10 para o  Pocophone F1 . Acreditamos que a Xiaomi acabará por trazer o Android 10, mas não hoje.

Pocophone F1 está a receber atualização estável da MIUI 11; ainda baseado no Android 9 2

Além de todos os recursos da MIUI 11, a nova atualização apresenta o patch de segurança de outubro de 2019. Parece que pelo menos um utilizador da Itália recebeu a atualização, mas os clientes globais em geral devem recebê-la nos próximos dias.Se desejam tanto esta atualização que não podem esperar, podem tentar fazer esta atualização manualmente. Podem instalar e atualizar a ROM estável com os ficheiros aqui. É um arquivo grande, com tamanho de 1,8 GB, por isso é recomendável fazer o download via Wi-Fi.

Os utilizadores podem esperar uma atualização baseada no Android 10 para um futuro próximo. Mas para já divirtam-se com uma tonelada de novos recursos trazidos pelo MIUI 11.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais