Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung revela um novo smartphone Galaxy Fold que dobra verticalmente

Apesar da história triste, o smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Fold tem tido sucesso recentemente.

O smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Fold teve um ano problemático. Depois de chegar atrasado devido a falhas de design, o smartphone está finalmente disponível no mercado, vários meses após o seu anúncio. Apesar dessa história triste, o telefone tem tido sucesso recentemente. Podemos dizer que a Samsung está pronta para o próximo desafio. Bem, os smartphones dobráveis ​​não estão no auge da sua popularidade, a luta no segmento deve ser intensificada no próximo ano, com muitas empresas a aderir ao desafio. Hoje, o gigante sul-coreano mostrou um Galaxy Fold verticalmente dobrável no SDC19.

Hoje, na Samsung Developer Conference, a Samsung mostrou um novo fator de forma para um futuro smartphone dobrável. Podem ficar com uma ideia concreta através do vídeo abaixo.

Samsung revela um novo smartphone Galaxy Fold que dobra verticalmente 1

Em vez de um aparelho compacto que pode ser transformado num dispositivo do tamanho de um tablet como o Galaxy Fold, este novo dispositivo vem com um conceito alternativo. É um telefone que pode ser convertido num smartphone maior. É claramente semelhante aos smartphones flip de antigamente. Este novo Galaxy Fold terá supostamente o número do modelo SM-F700F e, segundo rumores, pode ser mesmo o smartphone dobrável de 256 GB que a Samsung está a desenvolver.

Samsung revela um novo smartphone Galaxy Fold que dobra verticalmente 2

Samsung Galaxy Fold 2 ou Samsung W20 5G?

No início deste mês, um poster revelado por uma operadora chinesa mostrava a silhueta de um telefone dobrável chamado "Samsung W20 5G". Na altura, parecia um dos smartphones "normais" da Samsung. No entanto, também se encaixa perfeitamente com o novo conceito partilhado pela Samsung. Sabemos que a empresa sul-coreana está a tentar, com várias abordagens, um novo smartphone dobrável. Especialmente quando o Huawei Mate X parece muito mais avançado que o Galaxy Fold. No próximo ano, a Samsung quer manter a liderança na indústria de smartphones., por esse motivo, precisa ter sucesso na próxima tendência de smartphones dobráveis.

Samsung revela um novo smartphone Galaxy Fold que dobra verticalmente 3 Samsung revela um novo smartphone Galaxy Fold que dobra verticalmente 4

Devemos dizer que, embora o Galaxy Fold pareça um dispositivo que não é para todos, essa nova solução pode transformá-lo num produto maravilhoso. Afinal, depois de o desdobrar, o utilizador terá um smartphone comum.

O que acham dessa nova abordagem de design? Deixem-nos saber a vossa opinião na secção de comentários abaixo.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais