Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone robusto Galaxy Xcover FieldPro é apresentado com o Exynos 9810

Especificações do Galaxy Xcover FieldPro:

A Samsung quer continuar a estar presente no mercado de smartphones robustos com uma nova adição ao seu portfólio. O Galaxy Xcover FieldPro é direccionado para forças de segurança e socorristas.

Especificações do Galaxy Xcover FieldPro:

O Samsung Galaxy Xcover FieldPro possui as certificações MIL-STD-810G e IP68. Por esse motivo, pode sobreviver a 1,5 m (5 pés) de água por meia hora, pode passar por condições adversas e resistir a impactos fortes. Além disso, possui uma bateria de 4.500mAh que pode ser trocada em campo com a segunda bateria incluída no pacote. É importante salientar que o dispositivo também conta com pinos pogo, permitindo que os utilizadores o carreguem numa estação de carregamento específica.

O smartphone robusto Galaxy Xcover FieldPro é apresentado com o Exynos 9810 1

Galaxy Xcover FieldPro o telefone perfeito para ambientes adversos

O Galaxy Xcover FieldPro possui a maioria das especificações do Galaxy S9. O S9 é algo antigo, mas isso não é mau para um smartphone robusto. No seu interior, temos o Exynos 9810 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento incluído. Se isso não for suficiente para tarefas extremas, o utilizador poderá ainda expandir o armazenamento por meio de um cartão microSD.

Há um ecrã de 5,1 "com resolução QHD (proporção 16: 9) e uma câmara selfie de 8MP na frente. Na parte traseira, temos uma única câmara de 12 MP com um flash de LED triplo e um scanner de impressão digital. O telefone conta com o Android 9 Pie de fábrica e há menções sobre uma atualização do Android 10. Mas não vamos perder o sono por isso.

O smartphone robusto Galaxy Xcover FieldPro é apresentado com o Exynos 9810 2

O robusto smartphone vem com botões dedicados para solicitações push-to-talk e de emergência. Este último pode ser programado para enviar dados de localização. O telefone vem com a Banda 14, um canal dedicado que é usado pelos socorristas e atualmente gerido pela operadora AT&T. Esse recurso é particularmente útil nos EUA, pois esse canal é principalmente usado por ambulâncias, FEMA e guarda costeira dos EUA, entre outros.

Por enquanto, não está claro quanto custará esse smartphone especial. Além disso, não há menção se estará disponível para civis. Aparentemente, a Samsung tentará celebrar contratos com alguns governos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais