Atualização Wear OS 3 do Google chegará aos dispositivos TicWatch existentes e "futuros" em 2022

Estas novas funcionalidades incluem ajustes de UI exclusivos que são específicos apenas para relógios.

O Wear OS 3 está a chegar, mas antes de poder fazer a sua estreia oficial no Samsung Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic dentro de algumas semanas, todos os outros dispositivos elegíveis para a maior actualização do Wear terão de esperar. Estas novas funcionalidades incluem ajustes de UI exclusivos que são específicos apenas para relógios.

Atualização Wear OS 3 do Google chegará aos dispositivos TicWatch existentes e

Como se isso não fosse mau o suficiente, estamos a falar de velhos e novos smartwatches que serão lançados até ao final deste ano, a correr uma versão mais antiga do Wear OS.

Espera-se que a atualização seja entregue com a ajuda dos "parceiros" da empresa A partir de "meados de segunda metade de 2022 .

O Wear OS 3 está a chegar, mas antes de poder fazer a sua estreia oficial no Samsung Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic dentro de algumas semanas, todos os outros dispositivos elegíveis para a maior actualização do Wear OS terão de esperar. Isto significa que se quiserem deitar as mãos a algumas das mais recentes funcionalidades do Google, vão querer comprar um destes dois relógios quando forem lançados no próximo mês.

Relacionado:  Porque é que vemos luz ondulante em vídeos em câmara lenta?

Em suma, qualquer empresa que queira enfrentar a Samsung com uma nova geração de smartwatches terá um sistema operativo desatualizado por algo entre seis meses e um ano.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!