Moto G Smartwatch pode ser o melhor Wear OS de 2021

Este relógio foi seguido por um modelo de segunda geração e uma versão desportiva, relógios após os quais a Motorola decidiu parar de apostar no setor.

A Motorola foi uma das primeiras a apostar no Android Wear com o impressionante Moto 360 que foi, na verdade o meu primeiro Smartwatch. Este relógio foi seguido por um modelo de segunda geração e uma versão desportiva, relógios após os quais a Motorola decidiu parar de apostar no setor.

No final de 2019 vimos como o Moto 360 voltou do mundo dos mortos, desta vez fabricado pela eBuyNow. Parece que este relógio não será o único no catálogo da Motorola, e se as características do novo relógio forem confirmadas, pode ser um dos modelos mais interessantes de 2021.

Smartwatch Moto G

Moto G Smartwatch pode ser o melhor Wear OS de 2021 1

Segundo as Imagens que foram reveladas recentemente é possível ver pequenos detalhes de alguns dos recursos que este relógio poderá apresentar, como GPS integrado, um sistema de carregamento sem fio, resistência à água até 5atm que o torna adequado para natação e conectividade NFC.

Moto G Smartwatch pode ser o melhor Wear OS de 2021 2O Ticwatch Pro 3 é o único relógio do mercado com processador Snapdragon Wear 4100 

O Snapdragon Wear 4100 é um grande passo para o Wear OS. Após anos de infelicidades com os processadores Qualcomm e MediaTek para relógios inteligentes, este Chipset deu um salto gigante para a tecnologia Wearable.

Relacionado:  Estes são os iPhone 13.Especificações, recursos, preço, data de lançamento

Atualmente o Snapdragon Wear 4100 só é encontrado no Ticwatch Pro 3, um relógio que é , de momento ,a melhor opção WearOS.

De acordo com as fugas de informação, o nome deste relógio pode ser Moto G Smartwatch e chegaria ao mercado durante o mês de junho de 2021 e também seria fabricado pela eBuyNow.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!