O próximo smartwatch da Motorola será o Moto G dos smartwatches

Os Smartwatches tornaram-se uma parte essencial da nossa vida diária, sob a forma de aparelhos caros ou de pulseiras mais acessíveis. Marcas como a Samsung e Google sabem-no, razão pela qual a primeira lançou o Samsung Galaxy Watch 4 e a segunda está pendente de fazer o mesmo com o Pixel Watch. A Motorola também planeia regressar a este mercado após propostas tão arriscadas como a Moto 360 há alguns anos atrás.

Os Smartwatches tornaram-se uma parte essencial da nossa vida diária, sob a forma de aparelhos caros ou de pulseiras mais acessíveis. Marcas como a Samsung e Google sabem-no, razão pela qual a primeira lançou o Samsung Galaxy Watch 4 e a segunda está pendente de fazer o mesmo com o Pixel Watch. A Motorola também planeia regressar a este mercado após propostas tão arriscadas como a Moto 360 há alguns anos atrás. Claro que, embora se confirme o regresso, ainda não está claro se o fará com um relógio com sistema operativo Wear OS ou apostar em sistemas operativos com vários dias de autonomia. O Moto Watch 100 será o Moto G dos relógios inteligentes.

 

O próximo smartwatch da Motorola será o Moto G dos smartwatches 1

O relógio em questão será chamado Moto Watch 100, embora em algumas documentações da empresa, também tenha sido chamado Moto G dos smartwatches. É uma afirmação bastante ousada, é que o Moto G da Motorola mudou o que esperávamos de um smartphone de gama média nessa altura. É importante que a Motorola queira fazer o mesmo com um relógio.

O próximo smartwatch da Motorola será o Moto G dos smartwatches 2

Espera-se que este relógio entre em produção em Novembro. Este modelo da Motorola, irá concentrar-se no segmento inferior do mercado, tentando tornar o preço num elemento atrativo. Poucas características são conhecidas de momento.

Embora estejamos confiantes de que isto irá mudar antes do seu anúncio oficial, poucos dados têm sido revelados até agora. Sabemos que o Moto Watch 100 tem 5 ATM de resistência à água, GPS, caixa de alumínio, sensor de ritmo cardíaco, Bluetooth 5.2 e bateria de 355 mAh.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!