Android Geek
O maior site de Android em Português

Já viram este conceito do Huawei Mate 30 Pro?

O site IT Home acaba de publicar (através da TechRadar)alegados renders e especificações do Huawei Mate 30 pro. O próximo handset premium da fabricante incluirá um display com uma taxa de atualização de 90Hz; isso é 50% mais rápido que a maioria dos smartphones e permite um experiência em jogos muito mais fluída e agradável.

Desde que a Huawei foi colocada na Lista de Entidades do Departamento de Comércio dos EUA, o que a impede de aceder à sua cadeia de fornecedores dos EUA, a empresa foi forçada a alterar alguns dos planos que tinha para 2019. A Huawei teve que acelerar o desenvolvimento da sua própria alternativa Android e recorrer ao stock de chipsets que acumulou para uma emergência.

O site IT Home acaba de publicar (através da TechRadar)alegados renders e especificações do Huawei Mate
30 pro. O próximo handset premium da fabricante incluirá um display com uma taxa de atualização de 90Hz; isso é 50% mais rápido que a maioria dos smartphones e permite um experiência em jogos muito mais fluída e agradável.

Se isso vos soa familiar, é porque o OnePlus 7 Pro também tem a mesma taxa de atualização. Embora o tamanho do ecrã não seja divulgado (um rumor anterIor dizia 6,7 polegadas com uma resolução QHD +), será um painel OLED.  No coração deste Mate 30 Pro teremos um chipset Kirin 985, projetado pela unidade HiSilicon da Huawei e fabricado pela TSMC. Esta última também produz o Chipset de modem Balong 5000 5G da Huawei que o Mate
30 Pro supostamente usará.

Estas imagens são meramente conceitos criados por uma empresa chamada Phone Industry.

Uma configuração de câmara quádrupla está na parte de trás com a chancela Leica, além dos quatro sensores temos uma unidade de flash num módulo retangular. Tudo o que se sabe sobre as câmaras traseiras é que terão zoom de 50x, onde se incluem recursos de zoom óptico de 5x. Uma câmara primária, uma câmara Ultra-wide e um sensor de profundidade ToF provavelmente acompanhados por uma câmara telefoto na parte de trás. O dispositivo será alimentado por uma bateria de 4200mAh e contará com um rápido carregamento de 55W, assim como o Mate X.

Huawei Mate 30 Pro poderá ter câmaras selfie semelhantes ao S10 Plus

Embora não possamos dizer com certeza, é provável que o Mate 30 Pro venha com o ArkOS da Huawei pré-instalado. As informações dísponiveis apontam que a empresa está a testar a plataforma em conjunto com o sistema operativo Aurora da Rússia. O último é um descendente do Jolla's Sailfish OS, que pela sua vez foi derivado do MeeGo da Nokia.

Este conceito do Mate 30 Pro mostra dois furos no canto superior esquerdo do ecrã para abrigar os dois sensores selfie na frente. As opções de cores exibidas nos renders incluem o Classic Blue com painel traseiro gradiente e o vermelho com painel traseiro semi-fosco.

Reforçamos que o vídeo e imagens acima são apenas conceitos, e não são projecto de Design definitivos.

Tendo isto em conta, o que acharam?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais