Android Geek
O maior site de Android em Português

A Xiaomi TV vende mais de 100 milhões de yuans em TV's, em apenas 10 minutos

Além disso, a empresa divulgou um gráfico que mostra que a partir do meio-dia de 16 de junho, as vendas de TV da marca na plataforma Jingdong ficou em primeiro lugar, e o segundo lugar é a Hisense TV.

A 16 de junho de 2019, as vendas anuais de e-commerce 618 entraram numa fase única. Nesta venda, a popularidade da Xiaomi TV na China foi provada mais uma vez, levando apenas 10 minutos para vender mais de 100 milhões de yuans (US $ 14,4 milhões). Além disso, a empresa divulgou um gráfico que mostra que a partir do meio-dia de 16 de junho, as vendas de TV da marca na plataforma Jingdong ficou em primeiro lugar, e o segundo lugar é a Hisense TV. Xiaomi TV Na Tmall também, a Xiaomi também ficou em primeiro lugar nas vendas de televisores do ecrã plano. Lei Jun disse: "Xiaomi TV este ano deve ser o primeiro e estamos prontos para liderar". Entende-se que, a fim de atender a guerra e-commerce 618,  a Xiaomi de ecrã fullscreen versão de 55 polegadas levou um corte de preço de 800 yuan (116 dólares) para ser vendida por apenas 2199 yuan (318 dólares). Este preço estava activo em várias plataformas, onde se incluem Xiaomi Mall, Xiaomi Youpin, Tmall, Jingdong, Suning e outros. A Xiaomi TV vende mais de 100 milhões de yuans em TV's, em apenas 10 minutos 1 Além disso, a Xiaomi TV 4A 65 polegadas anteriormente caiu para 2799 yuan (US $ 404), o preço atingiu um recorde de baixa. No mainstream, a TV de 55 polegadas 4C também caiu para o menor preço histórico de 1.799 yuan (US $ 260), estes três produtos tornaram-se a força principal absoluta para a Xiaomi durante o período de vendas 618. Um dos maiores pontos de venda deste televisor é a sua compatibilidade com o AIoT. Através do ecrã grande, o monitorização e o controlo em tempo real de mais de 300 dispositivos de hardware inteligentes da Xiaomi podem ser alcançados.

A Xiaomi TV tornou-se o centro de controlo inteligente Xiaomi AIoT. Além disso, a informação financeira do primeiro trimestre da Xiaomi para 2019 mostrou que, a 31 de março de 2019, os equipamentos expedidos globais da Xiaomi TV excederam 2,6 milhões de unidades, um aumento de 99,8% ano a ano. Para além da China, esta marca também está a correr muito bem as vendas no mercado indiano. Até agora, a China e a Índia continuam a ser o maior mercado de ecrãs planos da Xiaomi.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais