Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro pode vir com display de 90Hz, e câmaras traseiras quad

Informações não confirmados dizem que a próxima série flagship da Huawei, neste caso a Mate também terá um display AMOLED de 90Hz.

O Huawei Mate 30 Pro pode vir com uma das características marcantes do OnePlus 7 Pro. Informações não confirmados dizem que a próxima série flagship da Huawei, neste caso a Mate também terá um display AMOLED de 90Hz.

O OnePlus 7 Pro definitivamente não é o primeiro telefone com um display de 90Hz ou até mesmo o telefone com a maior taxa de actualização, mas a popularidade dos telefones OnePlus chamou à atenção para o recurso. No mundo dos smartphones onde o utilizador é quem manda, nenhuma marca pode ficar indiferente a um recurso novo, que tenha sucesso.

No entanto, não há nenhuma evidência para confirmar esta informação, por isso aconselhamos que não façam já a festa. Agora também, um render do Huawei Mate 30 Pro apareceu online. O design pode ser melhor descrito como uma mistura entre o Samsung Galaxy S10 + e o Mate 20 Pro com algumas modificações.

O ecrã estende-se até ao topo e possui um orifício em forma de comprimido para duas câmaras frontais. No entanto, as câmaras estão no canto superior esquerdo do ecrã. Na parte de trás, o telefone tem um módulo de câmara rectangular, graças à adição de um sensor extra para uma configuração de quatro câmaras.

O Huawei Mate 30 Pro é mostrado em vermelho com uma parte traseira semi-fosca, em azul clássico com design de gradiente e preto clássico. Como dissemos, são renders conceituais, por isso o dispositivo real pode nem se parecer com este aspecto. O Mate 30 Pro irá provavelmente vir com um processador Kirin 985, modem Balong 5000 5G, zoom óptico de 5x e zoom digital de 50x. Também é esperado que tenha uma bateria de 4200mAh com suporte para 55W SuperCharge.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais