Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X aparece à venda no Taobao

Um pouco mais do que o preço padrão já bastante impressionante de US $ 2600. Não temos ideia se a informação é legítima, mas nós duvidamos bastante que seja real.

O Huawei Mate X supostamente estaria programado para ser lançado em algum momento deste mês, mas alguém ficou um pouco impaciente. Pois obtivemos a informação de que o Huawei Mate X tinha sido colocado à venda no Shopping Taobao, pelo preço de 24999 yuans (US $ 3610). Um pouco mais do que o preço padrão já bastante impressionante de US $ 2600. Não temos ideia se a informação é legítima, mas nós duvidamos bastante que seja real.

O Huawei Mate X foi recentemente presente na loja online oficial da empresa que indicou que poderia ser colocado à venda na China em breve. Quando a empresa anunciou o seu cronograma 5G na Huawei Global Analyst Conference em abril, afirmou que o Mate
X ia estrear na China em junho. Huawei Mate X aparece à venda no Taobao 1

Ontem, o Huawei Mate 20 X 5G  foi visto na base de dados da autoridade 3C da China. Ele indicou que poderá ser lançado no mercado chinês em breve. Depois disso, o Huawei Mate X TAH-AN00 também conseguiu aprovação 3C. Tudo isto aponta para que a empresa chinesa lance o smartphone dobrável Mate X 5G,  na China em breve. O Huawei Mate X vem com display dobrável de 6,6 polegadas. O ecrã AMOLED oferece uma relação de aspecto de 19,5: 9 e resolução full HD de 1148 x 2480 pixels. Quando desdobrado, o Mate X dá-nos acesso a um display OLED externo de 8 polegadas que suporta uma resolução de 2200 x 2480 pixels. Traz o SO Android Pie com o EMUI de fábrica, mas isso poderá mudar muito em breve. Huawei Mate X O chipset Kirin 980 do Mate X está emparelhado com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Também recebe uma slot para cartão microSD extra. A configuração de câmara quad projectada da Leica possui um sensor principal de 40MP com uma abertura f / 1.8, uma lente 8MPtelephoto com abertura f / 2.4, uma lente ultra wide 16MP com abertura f / 2.2 e uma câmara ToF 3D. O MateX vem com um leitor de impressão digital montado na lateral. É embalado com bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 55W através de USB-C.

 

Fonte (em chinês)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais