Android Geek
O maior site de Android em Português

SuperCharge 55W será exclusivo para o Huawei Mate X

Provavelmente, o fabricante escolheu este modelo por causa do seu grande ecrã de 7,2 polegadas, isto porque a velocidade da rede 5G na verdade, deverá levar os utilizadores a aproveitar ao máximo o potencial multimedia dos smartphones. Ainda não foi fornecida uma data específica para o lançamento do Huawei Mate 20 X 5G, cujo preço se espera que exceda 1.

O primeiro smartphone 5G da Huawei é o Mate X mas o fabricante chinês também pensou naqueles que querem um dispositivo “tradicional” que suporte esta nova tecnologia e fez uma versão especial do Mate 20 X, o Mate 20 X 5G.

Provavelmente, o fabricante escolheu este modelo por causa do seu grande ecrã de 7,2 polegadas, isto porque a velocidade da rede 5G na verdade, deverá levar os utilizadores a aproveitar ao máximo o potencial multimedia dos smartphones.

Ainda não foi fornecida uma data específica para o lançamento do Huawei Mate 20 X 5G, cujo preço se espera que exceda 1.000 $. Em poucas semanas, deveremos saber mais.

Mate X 55 SuperCharge

Ainda sobre na casa do gigante chinês, entre os pontos fortes do novo modelo flagship Huawei Mate X, há também a tecnologia SuperCharge de 55W (capaz de carregar o dispositivo em até 85% em 30 minutos).

Bem, de acordo com o que foi revelado pelo fabricante, esta tecnologia de carregamento não chegará em breve a outros telefones da empresa, e isto significa que não será implementado nos modelos da série Huawei P30.

Parece que o principal motivo está ligado a algumas limitações de design, já que o Huawei Mate X possui duas baterias para um total de 4.500 mAh. O sistema SuperCharge carrega as duas simultaneamente e isso aumenta a eficiência.

No entanto, quem comprar a Huawei P30 poderá contar com o sistema SuperCharge de 40W, por isso provavelmente não precisará reclamar.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link