Android Geek
O maior site de Android em Português

Um vídeo mostra-nos a multitarefa que o Samsung Galaxy Fold é capaz

E é de facto um conceito interessante – um pequeno equipamento rectangular que pode caber na maioria dos nossos bolsos e se desdobrar num tablet compacto sempre que precisar de mais produtividade. E a gigante sul coreana adicionou alguns recursos de software específicos para o Galaxy Fold apenas para garantir que esse ecrã grande, seja usado ao máximo.

O Samsung Galaxy Fold é certamente um dispositivo bastante interessante – entre os primeiros telefones dobráveis ​​do mundo e um equipamento que a Samsung fez uma campanha de marketing interessante ao longo dos últimos dois anos, e que nos deixou a todos na expectativa.

Um vídeo mostra-nos a multitarefa que o Samsung Galaxy Fold é capaz 1

E é de facto um conceito interessante – um pequeno equipamento rectangular que pode caber na maioria dos nossos bolsos e se desdobrar em um tablet compacto sempre que precisarmos de mais produtividade. E a gigante sul coreana adicionou alguns recursos de software específicos para o Galaxy Fold apenas para garantir que esse ecrã grande, seja usado ao máximo.

O maior deles é, claro, a multitarefa em ecrã dividido. Na verdade, podem ter até três aplicações activas no ecrã de cada vez. E, com o Continuity, podem rapidamente dobrar o telefone e continuar de onde pararam na sua aplicação principal em uso no ecrã pequeno.

A Samsung lançou agora um vídeo curto e divertido onde nos mostra como o Galaxy Fold pode melhorar o uso do smartphone e a produtividade no nosso dia-a-dia. Podem conferir esse mesmo vídeo aqui em baixo.

Aqui de seguida podem verificar tudo o que sabemos por ordem cronológica sobre o Samsung Galaxy Fold.

16/03/201908/03/201905/03/2019

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link