Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 + primeira actualização de software a ser lançada

E mais importante, com esta actualização já vai ser permitido reprogramar o botão Bixby. De acordo com o changelog, a actualização corrige várias vulnerabilidades pequenas e críticas associadas ao sistema operativo Android em geral e ao próprio firmware da Samsung.

O Samsung Galaxy S10 + tem apenas alguns dias, mas já está a receber uma actualização de software para corrigir alguns problemas críticos de software e segurança. E mais importante, com esta actualização já vai ser permitido reprogramar o botão Bixby.

De acordo com o changelog, a actualização corrige várias vulnerabilidades pequenas e críticas associadas ao sistema operativo Android em geral e ao próprio firmware da Samsung. Ela também corrige alguns problemas com a aplicação padrão de câmera e melhora a precisão e a velocidade do leitor de impressão digital ultrassónico no ecrã. Alguns utilizadores tiveram problemas com a nova tecnologia e estão ansiosos para ver como o leitor de impressões digitais ultrassónico da Qualcomm se comporta após a actualização.

Samsung Galaxy S10 + primeira actualização de software a ser lançada 1

A aplicação Câmara também tem uma integração mais profunda com o Instagram – podem publicar vídeos e fotos directamente no seu feed no Instagram com a aplicação de Câmara padrão.

Samsung Galaxy S10 + primeira actualização de software a ser lançada 2

Até agora, há apenas alguns Galaxy S10 + a receber a actualização OTA, na Holanda, Alemanha, Reino Unido e França. Talvez a faixa de mercado se expanda nos próximos dias.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link